Image Map

17/06/2014

A probabilidade estatistica do amor a primeira vista ganhará adaptação cinematográfica

Boas notícias para os fãs de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista". Depois de ter sido anunciado que o livro iria ser adaptado para o cinema, o site "Page to Premiere" divulgou novas informações sobre o elenco.
A escritora Jennifer E. Smith contou enquanto estava no LitWorks Teen Book Fest, em Chicago, que já foi escolhida a atriz para interpretar a personagem principal, Hadley Sullivan. Embora Jennifer não estivesse autorizada a divulgar o nome de quem vai interpretar Hadley, segundo o site "Page to Premiere", ela parecia muito animada com a escolha. A autora também mencionou que estão procurando o ator que vai interpretar o interesse amoroso de Hadley, Oliver.

Jennifer também diz que gosta do roteiro escrito por Dustin Lance Black, apesar de algumas pequenas modificações. O filme está sendo produzido por Caroline Kaplan e Bruna Papandrea. 
Por enquanto mais detalhes ainda não foram revelados, mas fiquem tranquilos que assim que eu souber de mais novidades volto num pulo só para informá-los. Enquanto isso, que tal já irmos pensando na escalação do elenco? Pra você quem deve ser escalado para interpretar os papéis de Hadley e Oliver?

Não esqueça de curtir e seguir *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png