Image Map

15/06/2014

No escurinho do cinema #01

E ai leitores!

Chegamos ao final de semana e o momento de ver quais os filmes que estreiam nos cinemas de todo o Brasil. Vamos conferir! 


A Face do Mal

Direção: Mac Carter
Com: Harrison Gilbertson, Liana Liberato, Jacki Weaver
Gênero: Terror
Duração: 1h 29min
País: EUA





Sinopse: Ao lado dos pais e das duas irmãs, Evan Asher (Harrison Gilbertson) é um jovem tímido e pouco sociável que se muda para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Aproveitando o baixo preço e sem problemas superstições, os Asher se mudam para o local. Lá, Evan aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade/namoro com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.










Amor Sem Fim

Diretor: Shana Feste
Com: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood
Gênero: Drama e Romance 
Duração: 1h 44 min
País: EUA





Sinopse: Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.










Antes do Inverno
Diretor: Philippe Claudel
Com: Daniel Auteuil, Kristin Scott Thomas, Leila Bekhti 
Gênero: Drama
Duração: 1h 42min
País: França




Sinopse: Paul (Daniel Auteuil) é um neurocirurgião de sessenta anos e é casado com Lucie (Kristin Scott Thomas). Um dia, buquês de rosa começam a ser deixados anonimamente na casa deles no momento em que Lou, uma moça de vinte anos, não para de cruzar o caminho de Paul. As máscaras começam a cair, as pessoas são realmente quem elas pretendem ser? A vida de Paul e Lucie é realmente a que eles sonharam? E será agora, justamente antes da velhice, o momento certo para revelar os não-ditos e os segredos?








Versos de um crime

Diretor: John Krokidas
Com: Daniel Raddiffe, Dane DeHaan, Michael C. Hall
Gênero: Drama e Biografia
Duração: 1h e 43min
País: EUA




Sinopse: 1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.











Avanti Popolo

Diretor: Michael Wahrmann
Com: André Gatti, Carlos Reichenbach, Eduardo Valente
Gênero: Drama
Duração: 1h 12min
País: Brasil
  Sinopse: Um dia, André encontra uma série de películas Super 8mm, filmadas por seu irmão durante a ditadura militar dos anos 1970. Com estas imagens, ele se lembra das histórias vividas por seu pai, um homem que até hoje espera pelo filho, desaparecido há mais de 30 anos.


















Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png