Image Map

28/06/2014

No escurinho do cinema #3

E ai Leitores do Mistura Cult! Quem vai pegar um cineminha nesse final de semana ? Ta pensando em ver oque ? Ta com dúvidas? Então confere aqui quais os filmes que estarão nas salas de todo o Brasil.


Jersey Boys: Em Busca da Música

Direção: Clint Eastwood
Com: Christopher Walken, John Lloyd Young, Vincent Piazza
Gênero: Músical, Biografia
Duração: 2h 14min
País: EUA



Sinopse: Na década de 1950, o ítalo-americano Tommy DeVito divide seu tempo entre cometer pequenos furtos e comandar uma banda. Ele é amigo do jovem e talentoso Frankie Valli que, não demora, é convidado para se juntar ao grupo musical. Com a entrada do compositor Bob Gaudio, no entanto, eles - ao lado de Nick Massi - formam uma das mais bem-sucedidas bandas dos anos 1960, o The Four Seasons, responsável por hits como "Sherry", "Big girls don't cry", "Walk like a man" e "Can't take my eyes off you". Baseado no musical da Broadway, o longa de Clint Eastwood mostra a ascensão e queda do quarteto, de muito talento, mas envolto em uma nuvem de brigas internas e relações escusas com a máfia.











A Montanha Matterhorn

Direção: Diederik Ebbinge
Com: Ton Kas, René van't Hof, Porgy Franssen
Gênero: Romance, Drama
Duração: 1h 27min
País: Holanda



Sinopse: Fred (Tom Kas) é um homem de 54 anos, viúvo e devoto do Calvinismo que leva uma vida pacata e solitária desde que despejou seu filho de casa. Na sua pequena e intolerante aldeia na Holanda, Fred frequenta a Igreja diariamente, anda de ônibus e janta sempre a mesma coisa às 18 horas em ponto. Só que quando ele conhece Theo (René van 't Hof), um adulto com a mentalidade de 5 anos de idade, que comumente imita animais, seu mundo vira de pernas pro ar. Fred assumirá a "paternidade" e defenderá o rapaz do bullying que está sofrendo do restante do vilarejo, mas Theo tem uma ideia diferente sobre o relacionamento deles.










Muppets 2 - Os Procurados e Amados


Direção: James Bobin
Com: Ricky Gervais, Tina Fey, Ty Burrell
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h 48min
País: EUA


Sinopse: Depois da aventura de Os Muppets (2011), Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.








O Amor de Mr. Morgan

Direção: Sandra Nettelbeck
Com: Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 1h 56min
País: Bélgica, Almenha, França, EUA




Sinopse: Por mais que more em Paris há bastante tempo, Matthew Morgan (Michael Caine) não conhece a língua local. Muito graças à sua esposa, Joan (Jane Alexander), que sempre foi sua intérprete pelas ruas da capital francesa. Entretanto, Joan faleceu há três anos e, desde então, Matthew vive triste e solitário, ocupando seu tempo com aulas de inglês ocasionais. Um dia, ele é ajudado no ônibus por Pauline (Clémence Poésy), uma simpática professora de dança. Não demora muito para que eles se tornem amigos, já que ela lembra a esposa de Matthew e ele lembra o pai de Pauline. Entretanto, tudo muda quando a tristeza fala mais alto e Matthew tenta o suicídio.










Uma Juíza sem Juízo


Direção: Albert Dupontel
Com: Sandrine Kiberlain, Albert Dupontel, Nicolas Marié
Gênero: Comédia
Duração: 1h 22min
País: França



Sinopse: A juíza Ariane Feldier (Sandrine Kiberlain) é conhecida por ser extremamente rígida em seus julgamentos e desprezar relacionamentos amorosos. Um dia ela descobre que está grávida, mas não tem a menor ideia de como isso pode ter acontecido. Ariane passa a comandar a sua própria investigação para descobrir a origem desta história e, para a sua surpresa, o teste de DNA indica que o pai da criança é um perigoso agressor...















Paixão Inocente 


Direção: Drake Doremus
Com: Guy Pearce, Felicity Jones, Amy Ryan
Gênero: Drama
Duração: 1h 38min
País: EUA




Sinopse: Uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Felicity Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a establidade da residência.


















Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

2 Comments:

Giovana Oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Daí você fica interessada em alguns filmes vai buscar a grade dos cinemas que tem perto de casa e o que aparece? Que só tá em exibição os jogos da copa, como treinar o seu dragão e a culpa é das estrelas :'( #triste
O que resta é aguardar aparecer online com boa qualidade.

beijos
http://deiumjeito.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

tenho que admitir que nenhum desses filmes me interessou,rsrsr, talvez pq estou num humor para assistir algo mais como x-men >.<

Bjs
http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png