Image Map

13/06/2014

TAG: 4 Elementos



E ai Leitores!

Vi essa Tag no blog De Leitor para Leitor, lá no blog dela ela não dizia quem traduziu, então vi um vídeo e descobri que quem traduziu foi a Bárbara Lorentz.

Essa tag consiste em escolher dois livros para cada elemento (fogo, terra, ar e água), sendo que um deverá ter o próprio elemento na capa e o outro uma cor referente ao elemento. Vamos lá?










Fogo:

1.  Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.




É o único livro que eu encontrei com fogo na capa (é larva, mas mesmo assim continua sendo quente e feito de fogo haha') É um livro que eu ainda não li, mas particularmente gosto muito dos livros do Rick Riordan. E compre mais por causa da continuação dos outros livros dos Heróis do Olimpo. Em breve terá a resenha.









2.Encontrar um livro da cor vermelha.



Acho que foi a melhor compra de todos os tempos, Fazendo meu filme com certeza é o meu queridinho, meu xodó, aquele livro mais que perfeito, tudo nele é incrível  é o meu livro preferido, de cara a capa já me chama a atenção ( é perfeiiito *-* ).. A história é incrível a Fani é minha protagonista preferida, a Paula Pimenta conseguiu com que eu chorasse LITROS nessa série.. caraca como chorei, e fiquei com raiva e ri muito é um mistura perfeita.. Recomendo muiiiito *-*.. E em breve terá resenha s2'








Ar:

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.





Vamos raciocinar, na capa do livro tem árvores, certo? Então, árvores precisam de oxigênio, oque é oxigênio " AR " hehe' Parabéns pra mim *-*.
Gostei muito do livro, como a autora desenvolveu a história, os personagem são cativantes (as vezes eu ficava com agoniada), mais fora isso ta de boa! Em Breve resenha s2'











2. Encontrar um livro da cor branca.


Eu escolhi esse livro porque advinha só ele é Branco haha'. Agora é sério sem brincadeira. Ainda não li, mais as expectativas são as melhores possíveis, li muitas resenhas positivas, Gosto muito do autor, li Cidades de Papel e é um livro muito bom, então espero que eu não me decepcione. Então quando eu ler eu faço um post da Resenha, ai vocês saberão oque eu achei do livro ( Torcendo pra ser um bom livro ) :D









Água:


1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.


É... também não li esse mais quero muito, já me recomendaram, vou ler mais porque quero dar oportunidade para uma autora brasileira, vai que eu me surpreenda como foi com a Paula Pimenta..
A capa é muito bonita e foi o único na minha estante que o elemento água mais apareceu então foi o primeiro que peguei, ee.. Tomará que seja bom *-* Quando eu ler posto um resenha.. 








                                                  

   2.Encontrar um livro da cor azul.

 

Eu tenho muiiiiitos livros com capa azul, e parece que foi mega difícil escolher o que representa a cor azul pra mim (a capa é mega linda), Gostei bastante do livro, li muitas resenhas positivas sobre o livro. é bem difícil descrever o livro é um monte de sentimentos "Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento." . Em breve terá resenha..











Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.


É ainda não li ele mais tô com mega vontade de ler, acho que será uma das minhas próximas leituras...
A capa é linda.. gosto de verde nas capas. parece ser uma história bem emocionante só pela sinopse da pra notar que vai te prender ao livro
" O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar."








2. Encontrar um livro da cor verde.




Aiii verdee... como é liindo, quero muito ler esse livro, gente já sabe o que eu penso da autora *-*, a capa é muito bonita e verde da capa é mais ainda.. a história tem meio que haver com o livro Fazendo meu filme, mas não tem haver com a história da Fani, mas sim com outra personagem do Fazendo meu filme, uma personagem que quase não aparecia na história.. Então acho que esse também será uma das minhas próximas leituras, porque eu tô que não me aguento pra ler esse livro. :D










Bônus:

                       Encontre um livro com as cores azul, vermelho, verde e branco na capa.



Foi bem difícil achar esse livro, porque é muitas cores pra um livro só, mais finalmente achei um livro com todas as cores.  Becky Bloom é uma das minhas séries preferidas, é Chick-lit muito engraçado, as situações que ela se mete é inusitadas.. A capa é bonita, mais nada comparado á algumas capas por ai.. Recomendo o livro, se você pretende ri muito é uma leitura muito leve.











E aí, gostaram da tag? Comentem quais vocês escolheriam!
Não se esqueça de curtir e seguir no blog.. Beijiin *-*

3 Comments:

Milena Nones disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oi Layssa, gostei bastante dessa TAG!! Bem divertida!

Posso fazer no meu blog?

Beijos

albumdeleitura.blogspot.com.br

Layssa Almeida disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@Milena Nones
Claroo floor.. só não se esqueça de dá os créditos.. :D

Que bom que vocÊ gostou da tag.. espero que continue com agente *-*

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Essa tag é muito divertida, acho ela bem interessante, acho que vou faze-la no meu blog :)
O problema de fazer tags é que e união tenho muitos livros então fica meio difícil, mas eu particularmente gostei bastante dessa. O Livro A Casa de Hades como elemento fogo foi muito bom.
Beijos, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png