Image Map

18/06/2014

TAG: Dias da semana em livros *-*

Achei essa tag no blog Garota It, e achei divertida...
São sete perguntas, uma referente a cada dia da semana e a resposta é feita com livros

- Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Layssa: Com certeza, Fazendo meu filme, foi a série que eu não quis que acabasse.. Chorei, ri, fiquei irritada.. mais quando acabou senti um vazio eu fiquei meio que sem saber o que fazer.. Triste :/

Paula: Cante Para Eu Dormir, chorei demais :/

- Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.

Layssa: Haha' com certeza é o livro O mistério do Chocolate - Joanne Fluke, apesar do livro ser fininho, de inicio ele não me prendeu, o livro enrolou muito.. fiquei meio desanimada e larguei :/

Paula: Bruxa Tereza, o segundo livro da Saga O Vampiro-Rei do André Vianco. Li o primeiro e amei mas cheguei no segundo e travei, mas pretendo terminar algum dia.

- Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Layssa: Capitães da Areia - Jorge Amando, nossa que livro estranho, não que ele seja ruim, só que eu não li por vontade própria, na época eu tive que ler para uma palestra no Ensino Médio.. Mas quem sabe um dia eu volte a ler e ache o livro legal.. ou não :S

Paula: O Ateneu - Raul Pompéia. E também foi pra um seminário no colégio e não curti muito. Mas ele é bom.

- Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Layssa: Nunca deixei um livro pela metade (só O mistério de chocolate), enfim o livro que eu estou lendo atualmente é Álbum de casamento - Nora Roberts, o livro é bem interessante meio apimentado, mais to amando.. em breve terá resenha no blog.

Paula: To lendo Beijada Por Um Anjo, ganhei no fim de 2013 e resolvi ler. 

- Quinta: um livro que você não recomenda.

Layssa: Haha' O Mistério do Chocolate, mas vai saber de repente tem gente que gosta do livro. :/

Paula: Não gosto de não recomendar um livro, prefiro recomendar ^^

- Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Layssa: Ansiosa com a chegada do livro A Escolha - Kiera Cass, tô esperando chegar agora.

Paula: Quero comprar Sangue de Tinta - Cornelia Funke. 

- Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Layssa: Haha' acho que vai ficar muito na cara se eu disser Fazendo meu filme? éé.. acho que sim.. Então vou escolher outro, acho que Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella seria uma boa, foi um livro que eu gostei muito.. é acho que é esse mesmo.

Paula: Qualquer história de Sherlock Holmes que leio quero ler novamente *-*

Agora queremos saber: Quais livros estariam na tag de vocês? 

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png