Image Map

14/06/2014

Tag: Minha vida de acordo com... Minhas bandas favoritas !


E aaeee, beleza gent ? -q
Vi no blog Miss Thay essa tag e achei bem diferente e divertido, e lá vai as regras:

- Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
- Passe para 15 pessoas que você gosta.
- Link quem te indicou.
- Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.  
Então vamos começar *-*
 Músicas que me definem:
 Você é um homem ou mulher: Red Hot Chili Peppers - Dani California.

• Descreva-se: Red Hot Chili Peppers - Can't Stop.

• Como você se sente:  Red Hot Chili Peppers - Soul To Squeeze.

• Descreva o local onde você vive atualmente: Engenheiros do Hawaii - Pose.

• Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Red Hot Chili Peppers - Californication.


• Sua forma de transporte preferido: Red Hot Chili Peppers - Aeroplane.

• Seu melhor amigo: Bruno Mars - Count On Me.

• Você e seu melhor amigo são: Red Hot Chili Peppers - Me And My Friends.

• Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: 30 Seconds To Mars - The Race.

• O que é vida para você: Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway.

• Seu relacionamento: Engenheiros do Hawaii - 3x4.

• Seu medo:  Engenheiros do Hawaii - O Preço.

• Qual o melhor conselho que você tem a dar: Engenheiros do Hawaii - Somos Quem Podemos Ser.

• Pensamento do Dia: Engenheiros do Hawaii - Vida Real.

• Meu lema: Guns N' Roses - Live And Let Die.

Foi um desafio e tanto, e nem deu pra perceber que eu amo RHCP e Engenheiros do Hawaii
Mas me digam, gostaram dessa tag ? Espero que sim ! Comentem quais bandas e músicas vocês e escolheram e façam no seu blog ! Não deixem de curtir e seguir o blog *-*
Beijos !


0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png