Image Map

17/07/2014

Noiva Mecânica - Boris Feldman| Lançamento da Editora Gutenberg

50 crônicas de Boris Feldman, jornalista e apresentador do programa Auto Papo, sobre o automóvel e tudo o que está ligado a esta verdadeira paixão que os brasileiros cultivam há décadas. Seja contando casos como o do motorista que lhe confidenciou ser mais apaixonado pelo carro do que pela esposa, seja para explicar os mistérios do combustível certo no motor, Noiva Mecânica traz, em pouco mais de 120 páginas, divertidas histórias envolvendo este símbolo presente em cada momento econômico e social vivido pelo mundo.


Ficha técnica do livro
Páginas: 128
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582351307
Código:11658
Área temática: Crônicas, Não Ficção
Edição:1


Sinopse: Muito longe da rebimboca da parafuseta, fica a oficina de Boris Feldman. Uma oficina elegante, onde os mecânicos ouvem música clássica e bebem limonada on the rocks. Esta Noiva Mecânica foi convidada para subir ao altar há, pelo menos, 30 anos. Agora, desposada, quem vai passar a noite de núpcias com esta beleza são os leitores. Os mesmos leitores, também espectadores, ouvintes e internautas de todo o país, no rádio, na TV, no jornal e na internet. Estas ligeiras crônicas sobre rodas são, além de simples e esclarecedoras, éticas. “Éticas???”, pergunta um motorista que passa com o vidro aberto, braço do lado de fora da janela. Sim, afinal, o trânsito hoje é, basicamente, uma questão de educação e ética.

E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

2 Comments:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

todos elogiam muito a Cassandra, mas eu mesma nunca li nenhum dos livros dela!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Layssa Almeida disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@thaila oliveira

Eu acho que você confundiu.. esse livro é lançamento da Gutenberg e não é um livro da Cassandra.. rs Eu também quando olhei o titulo achei que era dela

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png