Image Map

13/07/2014

Os Filmes mais esperados de 2015

Olá Leitores do Mistura Cult!
Hoje vou trazer alguns dos filmes mais esperados para 2015. Entre eles estão Unbroken, novo filme dirigido por Angelina JolieCinquenta Tons de Cinza, a aguardada adaptação do livro de E.L. JamesOs Vingadores 2: A Era de UltronJogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 e muitos outros...

Confira a lista abaixo:

Into the Woods


Sinopse: Baseado no musical Into the Woods, o filme tem uma combinação de vários personagens famosos no mundo dos contos de fada como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, através da história de um padeiro (Johnny Depp) e sua mulher (Emily Blunt), que desejam começar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa (Meryl Streep).
 
O filme é dirigido por Rob Marshall, conhecido por musicais como Chicago (2003) e Nine (2010).
 
Diretor: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Chris Pine, Anna Kendrick
Os Pinguins de Madagascar (The Penguins of Madagascar)


Sinopse: Os pinguins Skipper, Kowalski, Rico e Private, da franquia de animação Madagascar, estão de volta! Ainda não há detalhes sobre a trama do longa. Os pinguins ganharam uma série animada em 2009 e são, até hoje, um grande sucesso na programação da Nickelodeon nos EUA.
 
Simon J. Smith, que co-dirigiu Bee Movie - A História de uma Abelha (2007), é o responsável pelo filme.
 
Diretor: Simon J. Smith
Elenco: Ben Stiller, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith
Uma Noite no Museu 3 (Night at the Museum 3)


Sinopse: Ben Stiller volta a interpretar o segurança Larry Daley, que se envolve em mais uma aventura, desta vez, em um museu de Londres. Robin Williams retorna como Teddy Rossevelt e Dan Stevens (da série Downton Abbey) vai interpretar Lancelot, o vilão do filme.
 
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Dan Stevens
Os Vingadores 2 - A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron)


Sinopse: A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
 
Diretor: Joss Whedon
Elenco: Chris Evans, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr.
Jurassic World


Sinopse: Este é o quarto filme da série Jurassic Park. Ainda não temos informações seguras quanto ao roteiro, mas rumores apontam que pode ser tanto uma continuação do terceiro filme como um reinício da franquia. Steven Spielberg volta apenas como produtor. O roteiro é de Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla responsável por Planeta dos Macacos - A Origem (2011).
 
 
Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins
Quarteto Fantástico (The Fantastic Four)


Sinopse: Nova versão cinematográfica de Quarteto Fantástico. O longa será dirigido por Josh Trank (Poder sem Limites). O novo filme não considerará a existência de Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (Coisa) e Michael B. Jordan (Tocha Humana) foram os atores escolhidos para formar o novo Quarteto Fantástico do cinema.
 
Diretor: Josh Trank
Elenco: Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate Mara

O Exterminador do Futuro 5 (Terminator: Genesis)


Sinopse: Este é o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro e Arnold Schwarzenegger retorna como o andróide vindo do futuro. Terminator: Genesis será o primeiro filme de uma nova trilogia. Jai Courtney será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente. Emilia Clarke (da série Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. 
 
Diretor: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke

Minions


Sinopse: Minions é o filme solo das criaturinhas amarelas que vimos em Meu Malvado Favorito (2010) e em Meu Malvado Favorito 2 (2013). Na trama desse filme, os Minions estão em depressão desde a morte de seu antigo mestre, e então eles partem em busca de um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Kyle Balda (Lorax) e Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) estão no comando do projeto. Brian Lynch (Gato de Botas) assina o roteiro.

Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Steve Carell, Sandra Bullock, Jon Hamm

Unbroken


Sinopse: Baseado no livro de Laura Hillenbrand, a trama de Unbroken acompanha Louis Zamperini (Jack O'Connell), filho de imigrantes italianos e corredor olímpico, que é preso e torturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o avião em que estava caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica e o soldado sobreviveu seis semanas no mar dentro de um bote. Então ele é resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra.

Este é o segundo longa-metragem de ficção dirigido por Angelina Jolie. O primeiro foi Na Terra de Amor e Ódio (2012).

Diretor: Angelina Jolie
Elenco: Jack O'Connell, Domhnall Gleeson, Garrett Hedlund
Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)


Sinopse: Adaptação para os cinemas do best-seller mundial de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza acompanha um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

O livro Cinquenta Tons de Cinza se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo todo.

Diretor: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Cinderela




Sinopse: Kenneth Branagh dirige a versão moderna do clássico conto infantil. Na trama, um príncipe (Richard Madden) é forçado a se casar com uma mulher que não ama, por razões políticos, mas seu casamento pode acabar quando ele conhece Cinderela (Lily James), e se apaixona por ela. Cate Blanchett será a Madrasta Má, Holliday Grainger e Sophie McShera serão as meia-irmãs belas e malvadas de Cinderela.

Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Lily James, Helena Bonham Carter, Cate Blanchett
Insurgente (Insurgent)


Sinopse: Este é o segundo filme baseado na trilogia literária escrita por Veronica Roth, iniciada com Divergente (2014). O roteiro de Insurgente será escrito por Brian Duffield (Jane Got a Gun). No filme, a jovem Beatrice "Tris" Prior (Shailene Woodley) tenta salvar aqueles que ama - a própria vida - enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Diretor: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley, Miles Teller, Theo James
Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7)




Sinopse: Velozes e Furiosos 7 deve voltar a Tóquio e Los Angeles, além de ir pela primeira vez ao Oriente Médio. Após a morte de Paul Walker, o diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan, fizeram alterações na trama para que o personagem do ator se aposente, de forma que a franquia continue sem ele.

Diretor: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson

Tomorrowland


Sinopse: O filme, estrelado por George Clooney, acompanha as histórias de um adolescente inteligente, otimista e cheio de curiosidade científica e um inventor aborrecido com suas desilusões. Unidos pelo destino, eles vão embarcar em uma missão para descobrir segredos de um misterioso local em algum lugar do tempo e do espaço: a chamada “Tomorrowland”.

Diretor: Brad Bird
Elenco: Brad Bird, Jeff Jensen, Damon Lindelof
Ted 2


 Sinopse: Ted 2 é a sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de John (Mark Wahlberg), seu melhor amigo. A atriz Amanda Seyfried deverá fazer o papel feminino principal, no lugar de Mila Kunis, que interpretou Lori, a namorada de John em Ted (2012).

Diretor: Seth MacFarlane
Elenco: Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Jessica Barth
Assassin's Creed



Sinopse: A trama de Assassin's Creed não será baseada em nenhum game específico da série. Terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender que, em 2012, descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Através de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias dos parentes do passado, voltando a períodos importantes da história mundial, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Diretor: Daniel Espinosa
Elenco: Michael Fassbender
Homem-Formiga (Ant-Man)



Sinopse: Michael Douglas vai interpretar o cientista Hank Pym. Nas HQs, Pym foi o criador de uma substância que permitia alterar seu próprio tamanho e se tornou o primeiro Homem-formiga, além de ter virado um dos membros fundadores dos Vingadores. O filme, porém, terá como protagonista seu sucessor no papel do super-herói, Scott Lang (Paul Rudd). O Homem-Formiga foi vivido por três personagens diferentes nas HQs (Henry Pym, Scott Lang e Eric O'Grady), sendo que todos tiveram ligação direta com Os Vingadores.

Diretor: Edgar Wright
Elenco: Paul Rudd, Michael Douglas, Michael Peña
Pan



Sinopse: A trama de Pan deve acompanhar um menino orfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói, liderando uma revolução contra os piratas do mal. Hugh Jackman irá interpretar o vilão Barba-Negra no filme.

Diretor: Joe Wright
Elenco: Hugh Jackman, Garrett Hedlund
Bourne 5


Sinopse: Quinto filme da série sobre o agente Jason Bourne e sequência de O Legado Bourne (2012). A direção é de Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos 6 (2013).

Diretor: Justin Lin
Elenco: Jeremy Renner
Os Smurfs 3 (The Smurfs 3)


Sinopse: Os Smurfs 3 mostrará a origem dos personagens, como eles se conheceram.

Diretor: Ainda não definido.
Elenco: Ainda não definido.
Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)


Sinopse: Este é o quarto filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos Vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

No último filme da saga, Katniss (Jennifer Lawrence) e Haymitch (Woody Harrelson) trabalham juntos para restaurar a memória de Peeta (Josh Hutcherson). Katniss juntamente com Johanna (Jena Malone) treina para poder derrotar a capital.

Diretor: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

Alvin e os Esquilos 4 (Alvin and the Chipmunks 4)


Sinopse: Quarto longa-metragem estrelado pelo trio de esquilos irmãos cantores formado por Alvin, Theodore e Simon.

Diretor: Ainda não definido.
Elenco: Mathew Gray Gubler, Jason Lee, Justin Long
Missão Impossível 5 (Mission: Impossible 5)


Sinopse: Quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise. Ainda não há informações sobre a trama. Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3 (2013), escreve o roteiro do filme e, Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher - O Último Tiro (2013), dirige.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Simon Pegg, Paula Patton
Star Wars: Episódio VII (Star Wars: Episode VII)


Sinopse: O longa iniciará uma nova trilogia, cuja história será totalmente original. O novo enredo está sendo mantido em segredo. J.J. Abrams vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Michael Arndt. A Disney e a Lucasfilm estão planejando uma nova trilogia com um novo filme a cada dois anos.

Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Carrie Fisher, Harrison Ford, Anthony Daniels
Kung Fu Panda 3


Sinopse: Sequência das aventuras do urso panda Po (voz de Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). 

Diretor: Jennifer Yuh
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
Z, a Cidade Perdida (The Lost City of Z)


Sinopse: Em 1925, o lendário explorador britânico Percy Fawcett se aventurou na selva amazônica em busca de uma civilização lendária. Ele nunca mais voltou. O ator Benedict Cumberbatch foi escolhido para viver o protagonista do filme que adapta o livro homônimo de David Grann.

Diretor: James Gray
Elenco: Benedict Cumberbatch, Robert Pattinson
Annabelle


Sinopse: Annabelle é um filme derivado de Invocação do Mal (2013). O longa vai contar a história da boneca Annabelle. John R. Leonetti será o diretor. Ele foi o diretor de fotografia de Invocação do Mal.

Diretor: John R. Leonetti
Elenco: Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Eric Ladin
Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)


Sinopse: Ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas, Animais Fantásticos & Onde Habitam, não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo da magia. 

O livro, escrito por J.K Rowling, é assinado sob o pseudônimo de Newt Scamander. A obra é um dos livros didáticos que aparecem em Harry Potter. O filme marca a estreia de Rowling como roteirista.

Diretor: Ainda não definido.
Elenco: Ainda não definido.
E na sua opinião, qual é o mais esperado? Deixe seu comentário!
Beijiin *-*









1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

quantos filmes bons! mas confesso Senhor Grey conto os dias para nos encontrarmos
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png