Image Map

19/07/2014

Resenha de Filme: A Vingança das Damas de Honra - 2010

Olá Leitores do Mistura Cult!
Hoje tem uma resenha um pouco diferente, como todos já sabem eu gosto muito de filmes, então resolvi, não só fazer resenhas de livros como também de filmes. Bom o filme de hoje é um filme muito legal, eu já tinha assistido ele a alguns anos e foi muito bom por vê ele de novo.
Agora chega de enrolação, o filme é A Vingança das Damas de Honra, lançando aqui no Brasil em 2010 é uma comédia meio romântica.

Sinopse: Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.




O filme é muito engraçado, ela já
começa com algumas cenas das personagens tirando fotos de presidiárias.

Nos filmes, eu gosto muito das cenas de flashback, pois então o filme também possui umas cenas de flashback, são as cenas que mostram como era quando elas eram crianças quando ainda eram quatro amigas brincando na incrível mansão da Caithyn.
  
Depois conta o rumo que cada um tomou após 
 anos. Quando Abigail e Parker voltar de Nova York para visitar sua cidade natal, eles descobrem que sua melhor amiga Rachel é dama de honra no casamento da sua amiga de infância, Caitlyn e Tony, que era namorado de Rachel até Caitlyn interferir. Elas manipulam Caitlyn a se tornar madrinhas também, para que ela e Rachel podem sabotar de dentro o casamento. Com a ajuda de um detetive de polícia que vem a ser um padrinho, as meninas se esforçam para arruinar o casamento de Caitlyn, driblando a mãe controladora e esperando reunir Tony e Raquel.

Bom eu espero que tenham gostado, o filme é muito divertido, mostra a força que uma amizade pode ter para ajudar uma amiga.

Deixe nos comentários! E até o próximo Resenha de Filmes!
beijin *-*

1 Comment:

Francine disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oi Layssa, tudo bem?
Eu adoro esse filme! Dou muita risada =D
Adorei a sua resenha e a sua escolha, espero ver mais resenhas de filmes por aqui ;)
Beijos

citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png