Image Map

18/07/2014

TAG: Palavras Cruzadas

Olá leitores do Mistura Cult !
Hoje, vamos responder a uma tag literária que vi no Viagem Literária, mas foi criada pela Inês.
A tag consiste em 15 perguntas, que particularmente gostei muito. *-*


1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo).
Paula: Coração de Tinta - Cornelia Funke
Layssa: Fazendo me filme - Paula Pimenta *-*

2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito).
Paula: Bento - André Vianco
Layssa: A Seleção - Kiera Cass

3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.
Paula: Aquela biografia sobre o Restart kkk
Layssa: O Mistério de chocolate - Joanne Fluke

4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).
Paula: Bruxa Tereza - André Vianco

Layssa: Azul da cor do mar - Marina Carvalho

5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu).
Paula: Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan
Layssa: A menina que roubava Livros - Markus Zusak

6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).
Paula: Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler 
Layssa:  A culpa é das estrelas - John Green

7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).
Paula: A Culpa é das Estrelas - John Green
Layssa: Feios - Scott Westefield

8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).
Paula: '-' deixa a minha mãe cozinhando pra mim mesmo...
Layssa: Nuss.. sei lá '-'

9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).
Paula: O Mito da Felicidade - Jennifer Michael Hecht
Layssa: A Hospedeira - Stephenie Meyer

10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).

Paula:  O Búfalo da Noite Guillermo Arriaga
Layssa: Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins



11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).

Paula: Confissões de Um Vira-Lata - Orígenes Lessa 
Layssa: Qual é o seu número - Karyn Bosnak



12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).

Paula: Não lembro .-.
Layssa: Fiquei com o seu  número - Sophie Kinsella

13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar).
Paula: Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison
Layssa: A Lista negra - Jennifer Brown

14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).
Paula: SE eu tivesse o livro Coração de Tinta - Cornélia Funke, só emprestaria pra Layssa e pra minha mãe *-*, mas não tenho :/
Layssa: Todos os meus livros eu não gosto de empresta, só para a Paula *-*, mas eu acho que Fazendo meu filme -  Paula Pimenta

15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).
Paula: Stephenie Meyer
Layssa: Ratos - Gordon Reece

Qual as respostas de vocês ? Respondam ae :D




0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png