Image Map

18/08/2014

No escurinho do cinema #10




Olá Leitores do Mistura Cult!
Miiiiiil desculpas pelo atraso do post.. semana corrida, não deu para postar a lista de estreias desse final de semana, entretanto, não é porque não postei no final de semana, que eu vou deixa de postar a lista de filmes.. Então "bora" lá vê o que tem para essa semana..

Amantes Eternos



Direção: Jim Jarmusch
Com: Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska
Gênero: Romance , Drama
Duração: 2h 03min
País: Alemanha , Reino Unido , França , Chipre



Sinopse: A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska).








As Tartarugas Ninja
Direção: Jonathan Liebesman
Com: Megan Fox, Alan Ritchson, Will Arnett
Gênero: Ação , Aventura
Duração: 1h 40min
País: EUA


Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.








Chef
Direção: Jon Favreau
Com: Jon Favreau, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Gênero: Comédia
Duração: 1h 54min
País: EUA




Sinopse: Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.




Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho
Direção: Daniel Augusto
Com: Júlio Andrade, Ravel Andrade, Lucci Ferreira
Gênero: Drama , Biografia
Duração: 1h 52min
País: Brasil, Espanha

Sinopse: Cinebiografia de Paulo Coelho, o filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago (Júlio Andrade, maquiado). Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.






Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

1 Comment:

Carolina Teixeira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Tô querend assisitir: "Não pare na pista". Deve ser muito bom!
Beijos e boa semana!

Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog. O prêmio está incrível!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png