Image Map

23/08/2014

No escurinho do cinema #11


Olá Leitores do Mistura Cult!
Enfim, conseguir com a correria toda, fazer o post sobre as estreias antes do final de semana Hehe' (palmas para mim) zoa's.
É... vamos para de enrolar e vamos ver o que tem de bom nesse final de semana.

Os Mercenários 3 

Direção: Patrick Hughes
Com: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger
Gênero: Ação , Aventura
Duração: 2h 07min
País: EUA , França

Sinopse: Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.









Sex Tape: Perdido na Nuvem

Direção: Jake Kasdan
Com: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry
Gênero: Comédia
Duração: 1h 37min
País: EUA


Sinopse: Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.









Deus não está morto

Direção: Harold Cronk
Com: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White
Gênero: Drama
Duração: 1h 53min
País: EUA




Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.








Tudo Acontece em Nova York

Direção: Ruben Amar, Lola Bessis
Com: Lola Bessis, Brooke Bloom, Dustin Guy Defa
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 40min
País: França, EUA


Sinopse: Mary é uma enfermeira trabalhadora e cansada de sua vida. Seu marido, Leeward, trabalha como músico, mas tem pouco sucesso na carreira artística e nunca consegue manter um emprego. A relação entre os dois está bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de Lilas, uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal.








Um Belo Domingo

Direção: Nicole Garcia
Com: Louise Bourgoin, Pierre Rochefort, Dominique Sanda
Gênero: Drama
Duração: 1h 35min
País: França


Sinopse: Baptiste (Pierre Rochefort) é um homem solitário, que trabalha como professor no sul da França. Na véspera do fim de semana ele percebe que um dos alunos foi esquecido pelo pai negligente e decide levá-lo até a mãe (Louise Bourgoin), que trabalha numa praia em Montpellier. Surge uma união familiar entre os três, mas as dívidas da mulher atrapalham suas vidas. Para ajudá-la, Baptiste terá que retornar às suas origens.







A Casa Elétrica

Direção: Gustavo Fogaça
Com: André Di Mauro, Nicola Siri, Leonardo Machado
Gênero: Histórico
Duração: 1h 54min
País: Argentina , Brasil


Sinopse: A história de três irmãos imigrantes italianos que abriram a primeira fábrica de gramofones da América Latina. Savério (Nicola Siri), Carlino (André Di Mauro) e Aquille (Juan Arana) fundaram em Porto Alegre, em 1913, a Casa A Electrica. A história da música na América do Sul contada junto com a história da realização dos sonhos de um imigrante, a do Brasil e também a de um amor.









A Pedra de Paciência

Direção: Atiq Rahimi
Com: Golshifteh Farahani, Hamidreza Javdan, Hassina Burgan
Gênero: Drama , Guerra
Duração: 1h 43min
País: França , Alemanha , Afeganistão


Sinopse: No Afeganistão, um herói de guerra em estado vegetativo, após um acidente em que levou uma bala no pescoço, é abandonado pelos companheiros do Jihad e por seus irmãos. Sua mulher o observa em um quarto decadente e começa uma confissão solitária, falando sobre sua infância, seus sofrimentos, sua solidão e seus sonhos. Por meio de suas palavras para o marido, ela procura um caminho para recomeçar a vida.








Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

1 Comment:

Samira Santos Barbosa disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Gostei muito , vou começar a fazer uns posts igual a esse no meu blog , é muito legal!

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png