Image Map

13/08/2014

Os 10 melhores extreme makeover dos filmes

Relembre as personagens que mudaram radicalmente de visual no cinema
Hollywood adora explorar a fórmula do patinho feio em seus filmes. A garota tímida e desprezada passa por uma transformação radical e se transforma em uma diva. Tudo graças a um banho de loja, sobrancelhas tiradas e uma boa maquiagem. E quem resiste a um "conto da Cinderela"? Nós amamos! Listamos as 10 transformações mais marcantes do cinema. Confira:
1. O Diário da Princesa (2001)

Anne Hathaway estreou no cinema com um filme que se tornou um clássico das histórias de transformação. Mia Thermopolis, personagem de Anne, descobre que faz parte da família real de Genovia e precisa se transformar em uma verdadeira princesa. Após muitas aulas de etiqueta, postura e um bom tratamento para pele e cabelos, Mia surge linda.


2. Meninas Malvadas (2004)
Em Meninas Malvadas, Lindsay Lohan também mudou radicalmente de visual. No começo do filme, Cady, sua personagem, era uma menina descuidada com as roupas e o cabelo, mas se ela transforma após se aproximar do grupo das “poderosas” do colégio – liderado pela vilã Regina George (Rachel McAdams). Para competir com a abelha-rainha, ela passa a se vestir e se comportar como as populares.


3. As Patricinhas de Beverly Hills (1995)
Esse é um dos filmes que a gente nunca cansa de assistir. Na história, Brittany Murphy interpretou Tai Fraiser, uma menina desengonçada e insegura. A protagonista, Cher, interpretada por Alicia Silverstone, resolve ajudar a novata e faz uma transformação radical. De patinho feio, ela se torna uma menina muito mais confiante.


4. O Diabo Veste Prada (2006)
Mais uma transformação radical de Anne Hathaway. Neste filme, Andrea é uma garota que não liga para moda e só quer começar a trabalhar na área em que se formou. Para crescer profissionalmente ela se vê obrigada a passar por um extreme makeover. ( meu preferido *-* )


5. Miss Simpatia (2000)
Sandra Bullock também já protagonizou uma personagem que passou por mudanças. No filme, ela interpreta Gracie Hart, uma agente da FBI supermasculina e que não leva nenhum jeito para se arrumar. Tudo muda quando, para resolver um crime, ela precisa se transformar em um mulherão para participar do concurso de Miss Estados Unidos.


6. Uma Linda Mulher (1990)
Não podemos falar de transformações radicais do cinema sem lembrar de Julia Roberts emUma Linda Mulher. No filme, ela interpreta Vivian Ward, uma bela prostituta que, no fundo, nunca viveu um grande amor. Ela conhece Edward, um rico empresário, que a contrata por US$3,000 para passar a semana como sua acompanhante para compromissos sociais. Para não fazer feio ao lado do ricaço, ela abandona seu estilo sexy vulgar e aposta em looks mais elegantes. Se você ainda não viu, tem que ver!


7. Encontro de Amor (2002)
Jennifer Lopez é linda de qualquer jeito, mas precisa fingir ser uma socialite após se apaixonar por um político famoso. Apesar de trabalhar como camareira em um hotel, ela conta a ajuda de amigos para conseguir joias e vestidos glamurosos para sair com seu amor.


8. A Casa das Coelhinhas (2008)
A modelo Shelley (Anna Faris) acha que foi expulsa da Mansão Playboy e decide arranjar emprego em um campus, como madrinha de uma irmandade. Lá, ela ajuda as garotas a se tornarem populares, sexys e a salvarem a casa onde moram. Entre as nerds da faculdade que Shelley transforma estão as personagens de Emma Stone e Rumer Willis.


9. Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Hermione Granger (Emma Watson) sempre foi bonita, mas foi no quarto filme da franquia Harry Potter que ela surgiu linda e deslumbrante durante o baile de inverno. E foi só ver a amiga arrasando ao lado de outro rapaz para que Ron (Rupert Grint) percebesse que estava apaixonado pela amiga.


10. Grease - Nos tempos da Brilhantina (1978)
Olivia Newton-John protagonizou uma das transformações mais emblemáticas na história do cinema. No filme, que fala sobre um casal de estudantes que trocam juras de amor no verão, mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Depois, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny (John Travolta). A atriz passou o filme inteiro com looks menininha, rabo de cavalo e muitos acessórios fofos. No fim da trama, no entanto, ela muda de visual e surge toda sensual, com cachos e batom vermelho.


Qual é a sua mudança de visual preferida? *-*

2 Comments:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

menina eu vi todos esses filmes! caramba, to velha!
com certeza a mudança da Ane para o diário da princesa, a transformação não só física, mas de personalidade ficou top! ela se sentiu mais segura!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Adorei esse post!!
Já assisti quase todos os filmes citados e gostei bastante.

http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png