Image Map

28/08/2014

Três É Demais: Novos episódios com o elenco original estão sendo desenvolvidos

Olá Leitores do Mistura Cult!

Uma boa noticia para os fans de Três é Demais...Um nova temporada da série está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Television e deve contar com o elenco original.

A produtora está se reunindo com Robert L. Boyett, produtor executivo original de Full House, com o ator John Stamos, intérprete do Tio Jesse, e Jeff Franklin, criador da série, para elaborar uma nova versão da sitcom ambientada nos dias atuais. Franklin está desenvolvendo o roteiro dos novos episódios.

A atrizes que interpretaram D.J, Kimmy e Stephanie vão repisar as personagens, já os atores que deram a vida a Danny e e Joey afirmaram que vão participar, entretanto não afirmaram se vão ser na frente das câmeras. O que ainda não foi revelado é se as gêmeas Mary-Kate e/ou Ashley Olsen voltaram a série.

A série teve em torno de 8 temporadas e 192 episódios, nos aos de 1987 á 1995, e com certeza foi um grande sucesso. A série mostrava a rotina de um pai Danny que ficou viúvo, e contava com a ajudar de seu melhor amigo Joey e de seu cunhado Jesse para criar as 3 meninas. D.J, Michelle e Stephanie.

Ainda não há previsão de lançamento para os novos episódios.

E ai gostaram da noticia? Eu particularmente amei...
Beijin *-*

3 Comments:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa momento surtei de alegria!
eu sempre assisto quando reprisa! agora com novos e inéditos episódios vai ver bom demais!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Karina Marques disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Nossa, eu amava essa série...o meu preferido foi o casamente do Jesse, lembro que no dia ainda tinha video k7 e eu gravei, tenho a fita até hoje...Se tiveres um tempinho, me visita no meu blog: http://karinacliquecomigo.blogspot.com.br/

Bjos

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png