Image Map

06/09/2014

ESCOLHIDO O DIRETOR DE CIDADES DE PAPEL



Olá Leitores do Mistura Cult!
Hoje ue acordei eu fui pega com uma noticia incivel, ja foi divulgado no Twitter do John Creen o diretor a adaptação cinematográfica de Cidades de Papel, Jake Schreier estreou na direção de filmes em 2012, com Frank e o Robô.

A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. O protagonista Quentin Jacobsen será interpretado por Nat Wolff, que em A Culpa É das Estrelas foi Isaac. Outros veteranos em adaptar livros de John Green para o cinema também serão responsáveis por Cidades de Papel: os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Ainda não foi anunciada uma data para a estreia do longa no Brasil.


No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Certo dia, ela invade seu quarto pela janela , com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.

Eee... agora é só aguardar(o que vai ser meio dificil) #ANSIOSA

E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

1 Comment:

Juliana Duarte disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

eu nao li o livro, mais fiquei curiosa agora! haha
bjos e boa semana!

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png