Image Map

13/09/2014

No escurinho do cinema #14

Olá Leitores do Mistura Cult! 
Como vocês estão? mais um fim de semana e ai será que rola um cineminha? Vamos ver o que tem de novo por ai..!


O Doador de Memórias
Direção: Phillip Noyce
Com: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep
Gênero: Ficção científica , Fantasia , Drama
Duração: 1h 30min
País: EUA

Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.







Um novo dueto
Direção: Emmanuel Mouret
Com: Joey Starr, Virginie Ledoyen, Jasmine Trinca
Gênero: Romance , Drama
Duração: 1h 35min
País: França

Sinopse: Aurore (Jasmine Trinca) é uma famosa pianista que mora no sul da França. Ela sofre com problemas amorosos e a falta de motivação profissional até o dia em que encontra o eletricista Jean (Joey Starr), responsável pela instalação de alarmes nas casas da região. Eles começam uma história de amor e Jean decide terminar com a sua namorada de longa data, Dolorès (Virginie Ledoyen), para viver este novo romance. Ela não aceita romper o relacionamento e faz de tudo para que Aurore e Jean não se encontrem nunca mais.






A História do Homem Henry Sobel
Direção: André Bushatsky
Com: Alisha Sobel, Amanda Sobel, Henry Sobel
Gênero: Documentário
Duração: 1h 30min
País: Brasil

Sinopse: Quatro anos de uma árdua apuração, leitura e entrevistas com grandes personalidades retratam a história do polêmico líder religioso, Henry Sobel. Várias facetas do rabino seram reveladas desde sua chegada ao Brasil até o clássico incidente envolvendo o roubo das gravatas.










3 Dias para Matar
Direção: McG
Com: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld
Gênero: Ação , Suspense
Duração: 1h 56min
País: EUA, França

Sinopse: Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.








Era Uma Vez em Nova York
Direção: James Gray
Com: Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner 
Gênero: Drama , Romance
Duração: 2h 00min
País: EUA
Sinopse: Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.







O Batismo
Direção: Marcin Wrona
Com: Wojciech Zielinski, Tomasz Schuchardt, Adam Woronowicz 
Gênero: Drama
Duração: 1h 26min
País: Polônia
Sinopse: Varsóvia, Polônia. Após deixar o mundo do crime, Michal (Wojciech Zielinski) consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Ele é casado com a bela Magda (Natalia Rybicka), acabou de ser pai e agora cuida dos negócios de sua própria empresa. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais.







Winter, o Golfinho 2 
Direção: Charles Martin Smith
Com: Morgan Freeman, Ashley Judd, Harry Connick Jr
Gênero: Família , Drama
Duração: 4h 47min

País: EUA

Sinopse: Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).








Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Direção: Keichi Sato
Com: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa
Gênero: Animação , Ação
Duração: 1h 33min

País: Japão

Sinopse: Na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme é uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco".








Rio, Eu te amo
Direção: John Turturro, Fernando Meirelles, José Padilha
Com: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer
Gênero: Romance, Drama
Duração:

País: Brasil

Sinopse: Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa.









Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

2 Comments:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

um novo dueto foi o que mais me chamou a atenção e que eu assistiria se passasse no cinema da minha cidade!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Nossa , eu to louca pra assistir cavaleiros do Zodiaco e o doador de memórias ! Ganhei 2 ingressos promocionais do doador uhull ! Amo cinema ♥
bjokas :*

visite meu blog ♥♥
http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png