Image Map

20/09/2014

No escurinho do cinema #15

Olá Leitores do Mistura Cult!
Como vocês estão ? Vamos de cinema hoje?


Maze Runner - Correr ou Morrer 
Direção: Wes Ball
Com: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter
Gênero: Ação , Ficção científica , Aventura
Duração: 1h 54min
País: EUA


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.










Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Direção: Seth MacFarlane
Com: Seth MacFarlane, Charlize Theron, Amanda Seyfried
Gênero: Faroeste , Comédia
Duração: 1h 57min
País: EUA

Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.









Mesmo se nada der certo
Direção: John Carney
Com: Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden
Gênero: Drama , Romance , Musical
Duração: 1h 44min
País: EUA

Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.








Lascados (Uma garota, uma Kombi e três amigos)
Direção: Vitor Mafra
Com: Paloma Bernardi, Chay Suede, José Trassi
Gênero: Comédia
Duração: 1h 28min
País: Brasil

Sinopse: 1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.




Cuba Libre
Direção: Evaldo Mocarzel
Com: Phedra de Córdoba
Gênero: Documentário
Duração: 1h 13min
País: Brasil

Sinopse: Phedra de Córdoba é uma atriz transexual, nascida em Cuba, mas exilada no Brasil há mais de cinco décadas. As razões de sua partida foram a incompatibilidade com o regime de Fidel Castro e a profunda transfobia vigente na ilha. Décadas depois, Phedra retorna a Cuba para descobrir as transformações do país, na época em que a filha de Fidel, Mariela, luta por uma maior aceitação de gays, lésbicas, transexuais e transgêneros.





Isolados
Direção: Tomas Portella
Com: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker
Gênero: Suspense
Duração: 1h 30min
País: Brasil

Sinopse: Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.









Livrai-nos do Mal 
Direção: Scott Derrickson
Com: Eric Bana, Edgar Ramírez, Olivia Munn
Gênero: Suspense , Terror
Duração: 1h 59min
País: EUA

Sinopse: O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.



Uma nova chance para amar
Direção: Arie Posin
Com: Annette Bening, Robin Williams, Ed Harris
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h 32min
País: EUA
Sinopse: Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki (Annette Bening) fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente falta do marido, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor: Tom (Ed Harris). Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.


Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

2 Comments:

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Desses, o único que quero assistir é Maze Runner, mas quero ler o livro antes, rsrs.

Beijo!
http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

Layssa Almeida disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@DIB Ana Caroline
Aii.. eu vii o trailer e fiquei com muita vontade de ver.. já ta na minha lista *-*
Beijin Flooor *-*

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png