Image Map

26/09/2014

Quotes: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella


Olá Leitores do Mistura Cult!
O quote de hoje é de um livro tãooo... fofinho.#aiai, acabei de fazer a resenha e já quis logo fazer um post dos quotes que são muito engraçados... Resenha aqui.
O Tempo todo uma dorme corroía o peito. Estou quase me acostumando com ela.

Amante? Não sei.Não sei se ela me ama. Não sei se eu a amo...
Só posso dizer que é nela que eu penso o tempo todo .
É a voz dela que eu quero ouvir. É o rosto dela que eu quero ver. 

 Oi! Sou eu, a garota que vocês não querem que se case com seu filho. Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família!

Ela está tentando me fazer ter um colapso nervoso? 

- A maioria das garotas sabe os quilates do anel até a casa decimal. E arredonda para cima. 

OK, isso é ridículo. Você cria um cardápio que ninguém entende e depois paga alguém para explicá-lo.

Sam se afasta para atender outra chamada e eu tomo outro gole de chá, olhando fixamente pela janela e mandando que meu sangue esfrie e meu cérebro se esvazie. Preciso voltar. Preciso reiniciar. Não salvar as alterações

Há alguns momentos na vida para os quais o picolé de chocolate branco Magnum foi inventado, e este é um deles. 

Notas de rodapé por Poppy Wyatt. 

 E ai o que acharam? Alguém tem alguma frase favorita desse livro? Alguma frase que não foi citada aqui?
Beijin *-*  

2 Comments:

Carolina Teixeira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Quero muito ler esse livro, depois desse post então, PRECISO JÁ! hahaha :D
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Diego Henrique Martinho disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oi Layssa!
Adorei os quotes, como já disse na resenha, o livro deve ser hilário rsrsrs

Beijão
LiteraMúsicas

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png