Image Map

25/09/2014

Resenha: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella


Sinopse: De casamento marcado com o homem perfeito, Poppy Wyatt não podia estar mais feliz … Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado em meio a uma grande confusão no saguão do hotel em que está com as amigas. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem o anel. Isso se Sam Roxtn permitir, pois o celular de trabalho estava com sua assistente, que deixou o aparelho de lado assim que recebeu uma proposta para virar modelo. O executivo não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando todas as suas mensagens e sua vida pessoal e quer o telefone de volta. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos, e algo com que eles não contavam pode acabar se tornando uma agradável surpresa.



Título Nacional: Fiquei com seu Número

Título Original: I’ve Got Your Number

Autor(es): Sophie Kinsella

Tradução: Regiane Winarski

Editora: Record (Grupo Editorial Record)

Ano: 2012

ISBN: 978-85-01-09863-4

Número de páginas: 462




Olá Leitores do Mistura Cult!
A resenha de hoje é de um livro muito fofo *-*
A protagonista desse livro é muito impulsiva, faz algumas besteiras por causa da impulsividade, na afobação, então as vezes ela pensa que está fazendo uma coisa boa, mas na verdade ela mete os pés pelas mãos por causa disso. O livro é bem simples com as suas 462 páginas você lê rapidinho, o livro é narrado em primeira pessoa pela Poppy Wyatt, há uma troca de mensagens entre o casal que é muito engraçado, o que torna o livro bem dinâmico.

A Poppy Wyatt acaba de ser pedida em casamento pelo namorado (Magnus Tavish), e ela dá um anel de noiva de esmeraldas #Relíquia da família Tavish, ela vai á um evento no hotel com algumas amigas, assim ela mostra o anel as amigas ele acaba perdendo o tal anel #DesesperoTomandoConta. :/

Ela então decide dá o número do seu celular para todo mundo do hotel para que se caso achar o anel poder ligar avisando, e quando ela sai do hotel meio desnorteada pelo que aconteceu, roubam o celular dela #AiMeuDeus Como assim?!

Ela andando na rua olha para a lixeira e vê um celular, o celular é de uma ex-assistente de um executivo, então ela pensa, ta na lixeira é público, achado não é roubado, então...

Ela pega o celular e distribui o número do celular da lixeira para todo mundo de novo, só que o executivo (Sam Roxton) descobre e quer o celular de volta,já que é um celular da empresa e que todos as mensagens importantes são enviados para quele celular todo o dia, ai ela diz que não pode ficar sem esse celular, porque ela já distribuiu e tals e ela quer o anel dela de volta.

Ela faz uma proposta para ele dizendo que encaminharia todas as mensagens de volta para o o celular dele, para que ela ficasse com aquele celular, ele fica meio insegura mas aceita a proposta.

Só que nisso dela ficar encaminhado as mensagens ela acaba lendo algumas #TODAS as mensagens ela caba descobrindo tudo da vida dele.
Fora o fato de que os sogros dela são muito inteligentes e ela tem que esconder que perdeu o anel #OlhaAConfunsão,já que eles iriam querer ver o anel com ela, enfim muita coisa acontece e as situações que ela se mete é muito engraçada porque ela tenta ajudar todo mundo, e ela não gosta de se impor, então se algo for contra a vontade dela, ela aceita para não confrontar ninguém (tipo de gente que abaixa a cabeça pra tudo e foge de conflitos, assumindo a culpa quase sempre).

Gostei muito da diagramação desse livro. As mensagens trocadas eram descritas com fonte e tabulação diferente, além de conter diversos emoticons. Só não gostei das folhas, eram brancas :/
Os rodarés foram muito engraçados, acho que foi uma das minhas partes preferias, ficar lendo os rodapés do livro...

Gostaram? Deixe nos comentários.. até mais *-*

1 Comment:

Diego Henrique Martinho disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oi Layssa!
O livro parece ser hilário! kkkkk
"...ela acaba lendo algumas #TODAS as mensagens." -morri hahahaha

Parabéns, vocês são lindas e o blog também é lindo :)
Beijão
Diego
LiteraMúsicas

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png