Image Map

14/10/2014

Especial: Kenan e Kel

Olá Leitores do Mistura Cult!
Hoje o especial sobre séries é de uma série que eu cresci vendo, uma das minha preferidas sem dúvidas.



Kenan & Kel foi uma série de televisão americana, uma sitcom estrelada por Kenan Thompson e Kel Mitchell. A série foi exibida pela Nickelodeon americana de 15 de julho de 1996 à 3 de abril de 2000. A trama gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell) que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja. Além da série teve o filme Two Heads Are Better Than None (Duas Cabeças Pensam Melhor Do Que Nenhuma), que foi exibido no dia 15 de julho de 2000.









Kel Mitchel atualmente está com 33 anos e depois do fim da serie ele nunca mais obteve o mesmo sucesso de antes, nos últimos 6 anos Kel tem feito alguns papeis pequenos e seriados norte-americanos com baixa expressão.
Ganha destaque pela sua participação no cinema em 2011 no filme 
Battle : Los Angeles.
Fez dois filmes com seu parceiro Kenan : Goodburger (1997) e uma participação especial em as aventuras de alceu e dentinho.
e também no filme Like Mike 2 (2006) filme no qual ganhou papel de destaque 
Casou-se no ano de 1999 com Tysha Hampton e teve dois filhos com ela porem o seu casamento não deu muito certo e os dois optaram pelo divorcio em 2005 e ele esta solteiro desde então.



Kenan Thompson atualmente com 34 anos, o ator apareceu mais do que o seu parceiro Kel , ele teve mais participações em filmes e seriados digamos que ele realmente se deu bem porque depois do término do seriado Kenan engatou um filme atrás do outro como : O mestre do disfarce (2002), O Grande Mentiroso (2002), Amor de Aluguel (2003), A fila do chefe (2003), teve papel principal dando vida a um dos personagens mais famosos de Bil Cosby o Alberto Gordo no longa metragem em 2004, Barbershop 2 (2004),Serpentes a Bordo atuando ao lado de Samuel.L.Jackson. Também teve a oportunidade de participa de um estudio de dublagem no filme Space Chimps em 2008. 
E como o bom filho a casa torna no ano de 2011 fez pequena participação no episodio de Icarly (Serie da Nickelodeon) juntamente com o elenco de Victorious. 
O interessante é que Kenan não gosta mais de trabalhar em seriados e atualmente ele é ator do Saturday Night Live , programa no qual participa desde 2005 ate os dias de hoje.


Vanessa Baden: Rosewood (1997), Figure It Out (1997), Two Heads Are Better Than None (2000) foram alguns dos trabalhos que a atriz participou após o encerramento da série. Hoje, ela está com 28 anos.


Teal Marchande não estrelou outro projeto depois da série. Hoje, ela tem 49 anos.


Ken Foree, já com 66 anos (embora não pareça), o ator tem uma lista de trabalhos que fez depois da série. Confira alguns: Madrugada dos Mortos (2004), Rejeitados pelo Diabo (2005), Devil’s Den (2006), Splatter Disco (2007), Live Evil (2009), D.C. Sniper (2010), Água Para Elefantes (2011), The Lords of Salem (2012), Wrath of the Dead (2015).


Dan Frischman, hoje com 55 anos, o ator tem diversos filmes no currículo. Dentre os títulos que mais destacaram em sua carreira estão A Máscara do Anonimato (Masked and Anonymous), de 2003; Lessons for an Assassin, de 2003; e Hard Four, de 2007.








- Em episódios posteriores, Kyra, a irmã de Kenan raramente aparece, pois a atriz Vanessa Baden estava freqüentando a escola.

- Linda Cardellini (a Welma de Scooby-Doo: O Filme) participa de um episódio como namorada de Kel. No filme Good Burger ela interpreta uma paciente de um hospício que se apaixona pelo personagem de Kel Mitchell.

- O bordão de Kel ganhou grande destaque cômico na série, sempre com o diálogo "Quem gosta de refrigerante de laranja? Kel Gosta de refrigerante de laranja! É verdade? Sim, eu amo, eu amo, eu amo!".

- A ideia do sitcom protagonizado por dois amigos - um gordinho, outro magrinho; um mais esperto, outro mais engraçado - sempre se metendo em confusão, seria mais tarde reproduzida em Drake & Josh, do mesmo criador. Semelhanças entre os dois seriados podem ser notadas, tais como: muitas cenas na casa dos protagonistas; os pais meio neuróticos; uma irmã mais nova meio pestinha; e um local de trabalho (em Kenan & Kel o mercado Rigby's, em Drake & Josh o cinema Premiere).

- Kenan Thompson já participou do filme do iCarly Festa com brilhante victoria interpretando ele mesmo.

- Hoje em dia Kenan e Kel não se falam.

E ai o que acharam? Muiita nostalgia *-*
Beijin 

1 Comment:

Nádja S. disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oii Flor, eu Assistia muito esta sério no canal Nickelodeon...hoje nem sei se passa mais...Assisti tanto de enjoar....rsrsrs.. " Aaaah vamos nessa " kkkkkkk ( lembro disso até hj )

Mto bom seu blog! Parabéns....que bom saber que na baixada fluminense tem bastante blogueira talentosa.... Sucesso, bjuus <3


www.nadicadenadja.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png