Image Map

23/10/2014

Especial: Sobrenatural



Olá Leitores do Mistura Cult!
Em homenagem ao mês do Halloween resolvi fazer um especial séries.
Sobrenatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network.

A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
A série está atualmente exibindo a sua décima temporada, que estreou no dia 07 de outubro de 2014.
É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT.












Dean Winchester interpretado pelo Jensen Ross Ackles nasceu em Dallas, 1 de março de 1978, é um ator americano conhecido pelo seu mais recente trabalho em Sobrenatural.









Sam Winchester interpretado pelo Jared Tristan Padalecki nasceu em San Antonio, 19 de julho de 1982, é um ator estadunidense conhecido pelo seu mais recente trabalho em Sobrenatural.








John Wincheste interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, 22 de abril de 1966, é um ator estadunidense conhecido pelo seu papel na série, atuando como o pai dos atores principais (Sam e Dean Winchester)









Mary Winchester interpretada pela Samantha Smith, nascida na Califórnia, 4 de novembro, participou durante alguns espisódios da série, antes de ser morta. Esta era esposa de John Winchester e mãe de Dean e Sam.









Jessica Moore interpretada pela Adrianne Palicki, nascida em Toledo, Ohio, 6 de maio de 1983,  participou de Sobrenatural, no papel da namorada de Sam Winchester, que foi morta por um demônio.










Bobby Singer interpretada pelo James Norman Beaver Jr., nascido em Laramie, Wyoming,12 de agosto de 1950,  é ator norte americano.









Anjo Castiel interpretada pelo Misha Dmitri Tippens Krushnic, nascido em Boston, Massachusetts, 20 de agosto de 1974,  é ator e produtor estadunidense.










US Marshal Edward Mars interpretada pelo Fredric Lehne, é um ator que recentemente participou do seriado de TV Sobrenatural. Atua como ator coadjuvante desde os anos 70, não há nenhuma informação disponivel sobre sua vida como data ou cidade de nascimento.








Mark A. Sheppard, nascido em 30 de maio de 1964 é uma ator e músico inglês, nascido em Londres. Trabalhou apenas nos episódios "Abandon all hope" " The Devil You Know" e " To Minutes To Midnight" em sobrenatural.









Mark Pellegrino, nascido em 9 de abril de 1965 é um ator americano de cinema e televisão que tem atuado de forma constante desde a década de 1980. Trabalhou no ano de 2010 na série Sobrenatural, representando o demônio de Lucifer.









Anna interpretada pela atriz Julie McNiven, nascida em Amherst, Massachussets, 11 de outubro de 1980, é uma atriz estadunidense, atualmente trabalha na série Sobrenatural.










Ruby já foi interpretada por duas grandes atrizes americanas, Katie Cassidy (2007-2008) e Genevieve Cortese (2008-2009).



Coloquei alguns personagens da séries, pois são muitos..
E ai o que acharam? ótima pedida para ver esse mês..
Beijin *-*

1 Comment:

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Nossa eu amo essa série... é simplesmente incrivel... super legal seu post! bjs

www.camarimdasestrelas.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png