Image Map

08/10/2014

Lançamentos de Outubro - Editora Novo Conceito

Olá Leitores do Mistura Cult!
Vamos aos lançamentos da Editora Novo Conceito do mês de outubro de 2014.
Para Onde Ela Foi

Sinopse:Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.








Uma Noite Perfeita

Sinopse:*Livro exclusivamente em eBook Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites... Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.






O Lago Místico
Sinopse: Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.



Então esses foram os lançamentos da Editora Novo Conceito para o mês de outubro. Oque acharam? Deixe nos comentários.
Beijos! *-*

4 Comments:

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

que legal, fiquei com vontade de ler!♥
vem me visitar!
http://diariosdelindyofficial.blogspot.com

Diego Henrique Martinho disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oi Layssa!
Gostei de Para Onde Ela foi, mas ainda nem li Se Eu Ficar rsrsrs.
Curti os lançamentos
Beijão
Diego
Literamúsicas

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png