Image Map

04/10/2014

No escurinho do cinema #17


E ai Leitores do Mistura Cult!
Como vocês estão? Aqui no Rio de Janeiro ta um friozinho, que tal ir de cinema? 
Então vamos ver o que tem de bom!!!

Garota Exemplar
Direção: David Fincher
Com: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
Gênero: Suspense
Duração: 2h 29min
País: EUA

Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.









O Último Concerto
Direção: Yaron Zilberman
Com: Catherine Keener, Christopher Walken, Philip Seymour Hoffman
Gênero: Drama
Duração: 1h 45min
País: EUA

Sinopse: Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.










Ritos de Passagem
Direção: Chico Liberato
Com: Jackson Costa, Caco Monteiro, Ingra Liberato
Gênero: Animação
Duração: 1h 38min
País: Brasil

Sinopse: Dois personagens icônicos do Nordeste brasileiro, o Santo e o Guerreiro, se encontram no pós-vida quando entram na barca do Caronte, no assombroso Rio da Morte. Enquanto navegam ao lado de anjos e demônios os dois relembram de sua passagem pela Terra e refletem sobre a vida que levaram no sertão. O Guerreiro recorda os fatos de sua jornada clandestina ao lado de seus companheiros e o Santo traz à memória sua luta por liberdade e plenitude espiritual.






Sem Pena
Direção: Eugênio Puppo
Com: atores desconhecidos
Gênero: Documentário
Duração: 1h 27min
País: Brasil

Sinopse: Documentário sobre o sistema jurídico e prisional brasileiro. A precária vida nas prisões do país e os medos, preconceitos e equívocos que assombram o tema. A população carcerária brasileira é uma das maiores do mundo e só aumenta.











O Candidato Honesto
Direção: Roberto Santucci
Com: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro, Victor Leal
Gênero: Comédia
Duração: 1h 50min
País: Brasil

Sinopse: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?









Libertem Angela Davis
Direção: Shola Lynch
Com: Angela Davis, Eisa Davis
Gênero: Documentário
Duração: 1h 37min
País: França, EUA

Sinopse: Este documentário retrata a vida de Angela Davis, uma professora de filosofia nascida no Alabama, e conhecida por seu profundo engajamento em defesa dos direitos humanos. Quando Angela defende três prisioneiros negros nos anos 1970, ela é acusada de organizar uma tentativa de fuga e sequestro, que levou à morte de um juiz e quatro detentos. Nesta época, ela se tornou a mulher mais procurada dos Estados Unidos. Ainda hoje, Angela é um símbolo da luta pelo direito das mulheres, dos negros e dos oprimidos.




Os Boxtrolls
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi
Com: Isaac Hempstead-Wright, Elle Fanning, Ben Kingsley
Gênero: Aventura , Família , Animação , Fantasia
Duração: 1h 37min
País: EUA

Sinopse: Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.





O Pequeno Fugitivo (Relançamento)
Direção: Morris Engel, Ruth Orkin
Com: Richie Andrusco, Richard Brewster, Winifred Cushing
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 20min

País: EUA

Sinopse: Joey (Richie Andrusco) é um pequeno menino cujo irmão, Lennie (Richard Brewster) , é a grande inspiração. Os dois são muito apegados e inseparáveis. Um dia, sua mãe precisa deixar os dois sozinhos em casa. Lennie fica encarregado de cuidar do irmão caçula, porém, decide pregar uma peça em Joey fingindo ter sido morto por ele. Joey assustado foge de casa e vai para Coney Island, em um grande parque de diversões.








Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png