Image Map

02/10/2014

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista - Jennifer E. Smith


Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Título Nacional: A Probabilidade Estatística do Amor á primeira vista.

Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight

Autor(es): Jennifer E.Smith

Tradução: Camila Mello

Editora: Record (Grupo Editorial Record)

Ano: 2012

ISBN: 978-85-01-09544-2

Número de páginas: 222





Olá Leitores do Mistura Cult
O livro da vez é muito fofinho *-*... A Probabilidade estatística do amor á primeira vista, foi escrito pela Jennifer E. Smith, e lançado pela Editora Record, em 2012, o livro é mega fofo tanto por fora como por dentro #Emoção. O livro tem 222 páginas, e a escrita é bem leve e rapidinha, então vale a pena ler *-* #FicaADica

O livro conta a história de Hadley e Oliver, a Hadley vai viajar para Londres para o casamento do seu pai com outra mulher, Hadley não quer viajar para Londres mas a sua mãe acaba insistindo, e assim ela acaba indo ao casamento, só que ela chega atrasada ao aeroporto e por causa de 4 minutos ela perde o voo, e avião parte sem ela :/ .

Então ela é obrigada a esperar o próximo voo, para ai então poder viajar, quem está nesse voo ? Oliver *-*, eles acabam se conhecendo no aeroporto.
O livro se passa durante 24 horas, desde quando eles se conhecem até Londres.
Sinceramente, achei que o livro fosse #Romanticozinho, fofinho e tals. Mas não,tem muita coisa por trás rolando como por exemplo a relação da Hadley com o pai é bem difícil, o jeito como ela reagiu com a separação dos pais, o jeito como ela ta reagindo com esse casamento, é bem tocante a história deles.

Mas o que mais me surpreendeu foi a história do Oliver, que a gente pensa que é uma coisa e acaba sendo outra totalmente diferente...

Os direitos do livro já foram comprados para virar film, entãojá sabe vai ser um filme bem fofinho *-*


E ai o que acharam? Deixe nos comentários..
Beijin *-*

2 Comments:

Mariana Leal disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Esse livro com certeza está na minha wishlist <3
http://toobege.blogspot.com.br/

Caçadoras de Glamour Oficial disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Nossa eu li esse livro e gostei mto!!!! <3
http://cacadorasdeglamouroficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png