Image Map

29/11/2014

Da Internet para os Cinema: Confirmado filme do Porta dos Fundos

Olá Leitores do Mistura Cult!
Os fãs de Porta do Fundos, já podem comemorar! O FILME está confirmado, e vai ser gravado em março de 2015! Já fazia muito tempo que os humoristas pretendiam levar as famosas esquetes aos CINEMAS, mas não chegavam a um roteiro que agradasse a todos. Segundo o produtor Bruno Wainer, da Downtown Filmes, o grupo recomeçou a história do zero, e agora já está pronto para gravar.

Na internet são gravados vários videos mas, o filme Porta dos Fundos vai trazer uma história única, com todos os membros da equipe juntos. Os atores serão também produtores dessa história, que vai custar R$3 milhões, e ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas. A direção será de Ian SBF, diretor da maioria das esquetes do grupo.

A maior dificuldade para começar a filmar, de acordo com o produtor, foi encontrar uma data em que todos estivessem livres. Afinal, Gregório Duvivier está associado a dois outros FILMES (A Esperança é a Última que Morre e Desculpe o Transtorno), Fábio Porchat está filmando Meu Passado Me Condena 2 e vai aparecer em Entre Abelhas e Tamo Junto, Júlia Rabello é a protagonista de A Noite da Virada... Sem falar que todos eles têm compromissos com PUBLICIDADE, peças de teatro e livros.

E ai o que acharam? Deixe nos comentários..
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png