Image Map

02/11/2014

Especial: Drake e Josh


Olá Leitores do Mistura Cult!
O post de hoje é sobre Drake e Josh, uma série de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de 2004, onde os atores principais são Drake Bell e Josh Peck, fazendo os papéis de Drake Parker e Josh Nichols.
Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm quinze anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões. Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan Parker|Megan (Miranda Cosgrove), uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh. Drake é mais expansivo, popular e malandro, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.
A série teve inicio em 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007.
Foi anunciado oficialmente o cancelamento da série em 2006, pois, Dan Schneider estava trabalhando em uma nova série, também sitcom, iCarly e como protagonista ele queria Miranda Cosgrove, as gravações de iCarly começaram em janeiro de 2007, por esse motivo Drake & Josh foi cancelado.









Drake Bell, que viveu o descontraído Drake, apesar de participações na série Seinfield e no filme Jerry Maguire, ficou consagrado mesmo após sua participação em The Amanda Show, também da Nickelodeon. O ator tentou investir na carreira de cantor, mas foi atuando que teve destaque após o fim da série, tendo papel de destaque o protagonista do longa Super-Herói: O Filme. Atualmente, Drake dubla o Peter Parker nas animações The Ultimate Spider-Man e The Avengers.



Josh Peck, o azarado e sarcástico nerd Josh, assim como Drake Bell, também ficou conhecido por suas participações em The Amanda Show. O ator fez apenas uma participação especial na comédia Victorious, também da Nickelodeon. Josh estrelou o longa The Weakness, e continuou participando de outras produções, inclusive A Era do Gelo 3 e 4.


Miranda Cosgrove, a pequena e esperta Megan, foi a mais bem sucedida do elenco. A atriz que estreou na TV ao interpretar Lana Lang quando criança no piloto de Smallville, emendou a comédia com iCarly, outro sucesso da emissora onde vive a protagonista e é seu papel de maior sucesso. Miranda também decidiu investir na carreira de cantora, onde inclusive já tem um álbum lançado e fez três turnês. Vale lembrar que a jovem atriz também fez uma participação especial no aclamado The Good Wife.


Jonathan Goldstein, o desajeitado Walter, pai de Josh que foi inclusive seu papel de maior destaque, nunca mais emplacou um papel fixo. Mesmo assim, o ator fez participações especiais na séries Californication, Heroes, Private Practice, Grey’s Anatomy, NCIS, entre outros.


Nancy Sullivan, a rígida Audrey, mãe de Drake e Megan, tem na bagagem participações em Melrose Place e The Amanda Show, mas foi em Drake & Josh seu papel de maior sucesso. Após o fim da série, a atriz fez poucos trabalhos, como dublar o desenho animado Andy, e o Seu Esquilo, além de uma participação especial na série FemVamp.com  e no longa All Kids Count.


Gerald (Jerry) William Trainor é um ator estadunidense de cinema e televisão. Seu principal trabalho foi interpretando Spencer Shay, na sitcom produzida pela Nickelodeon ICarly. Ele também interpretou Steve Doido em Drake & Josh. Seu currículo na televisão inclui Angel, Boston Public, ER, My wife and kids e Malcolm in the Middle, ele também atuava em Crossing Jordan. No cinema, trabalhou em Donnie Darko, Evolution e Bring It On Again. E teve também uma pequena participação em Zoey 101.

E ai matou a saudade? espero que sim..
Beijin *-*

1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

como eles mudaram!
sinto falta esse seriado, como eu ria das confusões desses dois
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png