Image Map

22/11/2014

No escurinho do cinema #23

Olá Leitores do Mistura Cult!
Como vocês estão? Semana ta chegando ao fim, hora de fazer a programação para o fim de semana... Vamos ver quais filmes irão estar nas telinhas nesse final de semana.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Direção: Francis Lawrence
Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth 
Gênero: Ação , Drama , Ficção científica
Duração: 2h 03min
País: EUA

Sinopse: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.





Uma Promessa
Direção: Patrice Leconte
Com: Rebecca Hall, Alan Rickman, Richard Madden
Gênero: Drama , Romance
Duração: 1h 38min
País: França , Bélgica


Sinopse: Alemanha, 1912.  Um jovem diplomata (Richard Madden) ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão (Alan Rickman) o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa (Rebecca Hall) do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois finalmente ficarão juntos.






Castanha
Direção: Davi Pretto
Com: João Carlos Castanha, Celina Castanha, Francisco Jairo da Silva
Gênero: Drama , Documentário
Duração: 1h 35min
País: Brasil

Sinopse: João Carlos Castanha tem 52 anos e é ator. Também trabalha na noite como transformista em baladas gays. Vive com a mãe septuagenária, Celina, no subúrbio de Porto Alegre. Solitário, doente e confuso, aos poucos ele deixa de discernir realidade e ficção.










O Ciúme
Direção: Philippe Garrel
Com: Louis Garrel, Anna Mouglalis, Rebecca Convenant
Gênero: Drama
Duração: 1h 17min
País: França

Sinopse: Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encontrar tempo ainda para manter-se próximo à filha Charlotte (Olga Milshtein), cuja mãe (Rebecca Convenant) ele abandonou recentemente.









Nós Somos as Melhores!
Direção: Lukas Moodysson
Com: Mira Grosin, Mira Barkhammar, Liv LeMoyne
Gênero: Comédia dramática , Drama
Duração: 1h 42min
País: Suécia

Sinopse: Bobo (Mira Barkhammar) e Klara (Mira Grosin) têm 12 anos e são amigas inseparáveis. Elas são fãs de punk e sentem-se deslocadas na escola e em suas famílias, já que todos dizem que o punk morreu. Um dia, como provocação a um grupo de garotos, elas resolvem montar uma banda. Não demora muito para que convidem para o grupo Hedvig (Liv LeMoyne), devido ao seu talento no violão. Entretanto, Hedvig é cristã e nada tem a ver com o estilo punk de ser, tendo que ser iniciada no movimento por Bobo e Klara.






Karen Chora no Ônibus
Direção: Gabriel Rojas Vera
Com: Ángela Carrizosa Aparicio, María Angélica Sánchez, Juan Manuel Diaz
Gênero: Drama
Duração: 1h 38min
País: Colômbia

Sinopse: Após dez anos de casamento, Karen (Ángela Carrizosa Aparicio) se dá conta de que a união foi um erro que custou sua juventude. Disposta a recuperar o tempo perdido, ela pede o divórcio e decide começar uma nova vida no centro de Bogotá, mas as dificuldades logo a fazem repensar suas recentes escolhas.










Allegro
Direção: Christoffer Boe
Com: Ulrich Thomsen, Helena Christensen, Benedikte Hansen
Gênero: Drama , Fantasia
Duração: 1h 28min

País: Dinamarca


Sinopse: Zetterström (Ulrich Thomsen) é um grande pianista que retorna para Dinamarca, sua terra natal. Ele, por motivos desconhecidos, não sabe muito sobre seu passado, mas quer reativar sua memória. O músico que reecontrar sua grande paixão, que ele acredita estar em uma região muito difícil de se chegar no centro de Copenhague.








Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png