Image Map

13/11/2014

Top 3 games #1 – Para PC

E ai galera do Mistura Cult, beleza?
Vim trazer para vocês hoje um top 3 de games mais 
esperados para PC que serão lançados em 2015.



1°- GTA V

DESCRIÇÃO

GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes.





2°- Tom Clancy’s The Division 


DESCRIÇÃO

The Division é um MMO pós-apocalíptico da Ubisoft. Considerado um dos jogos mais esperados do ano, o game conta a história de um vírus que se espalhou no feriado americano Black Friday, dizimando boa parte dos Estados Unidos em poucos dias. Apesar de ser muito esperado o game foi adiado para 2015, e não tem data certa para ser lançado.




3°- Mighty No. 9

DESCRIÇÃO


Mighty No. 9  é o novo jogo do criador de Mega Man, Keiji Inafune, que arrecadou mais de quatro vezes o valor pedido em uma campanha de financiamento coletivo. O título se inspira nos clássicos jogos de 8 e 16 bits para criar um sucessor espiritual para o robô azul da Capcom. Mighty No. 9 tem lançamento planejado para 15 de abril de 2015.





E ai o que acharam? Deixem nos comentários! 

Até mais \o/




2 Comments:

Espaço Giih disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Me amarro em jogar GTA, minha mãe não gosta muito que eu jogue esse jogo, o motive acho que você sabe qual (kkk), mas mesmo assim jogo, quero jogar GTA 5 porque ainda não tive a oportunidade de Joga-lo, na verdade não estou tendo muito tempo para nada ultimamente, mas enfim, apesar de me amarrar em jogar GTA prefiro jogos de luta, tipo, Naruto, Moltal kombat, ou jogos de RPG. ;)

Bejão!

http://livrosseriesecitações.blogspot.com

Kaio P. Arantes disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Olá!
Sempre fui muito fã de Megaman, principalmente a franquia Megaman X e estou empolgadíssimo com Mighty No. 9!!!
=D

http://osdragoesdefogo.blogspot.com

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png