Image Map

07/12/2014

No escurinho do cinema #25

Olá Leitores do Mistura Cult!
Dezembro chegou e com ele o fim de ano está cada vez mais perto... Mas #RELAXA ainda da pra curti um cineminha esse ainda...



As Aventuras de Paddington
Direção: Paul King
Com: Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins 
Gênero: Comédia , Família
Duração: 1h 35min
País: França , Reino Unido

Sinopse: Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.






Quero Matar Meu Chefe 2 
Direção: Sean Anders
Com: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis
Gênero: Comédia
Duração: 1h 48min
País: EUA

Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.







Caçada Mortal 
Direção: Scott Frank
Com: Liam Neeson, Dan Stevens, Boyd Holbrook
Gênero: Suspense , Policial , Drama
Duração: 1h 54min
País: EUA

Sinopse: Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.









Homens, Mulheres e Filhos
Direção: Jason Reitman
Com: Ansel Elgort, Jennifer Garner, Adam Sandler
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 59min
País: EUA

Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.









Uma Noite de Crime: Anarquia
Direção: James DeMonaco
Com: Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford
Gênero: Terror , Ação , Suspense
Duração: 1h 43min
País: EUA , França

Sinopse: Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.






À Procura
Direção: Atom Egoyan
Com: Ryan Reynolds, Scott Speedman, Rosario Dawson
Gênero: Suspense
Duração: 1h 25min
País: Canadá

Sinopse: Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).




Brincante 
Direção: Walter Carvalho
Com: Antônio Nóbrega, Rosane Almeida
Gênero: Documentário
Duração: 1h 32min
País: Brasil

Sinopse: Uma viagem musical na obra de Antonio Nóbrega, conduzida pelos seus personagens João Sidurino e Rosalina – das peças “Brincante” e “Segundas Histórias”. Em um misto de ficção e documentário, diversas expressões culturais apresentando como esse artista faz parte do imaginário cultural brasileiro.










Michael Kohlhaas - Justiça e Honra
Direção: Arnaud des Pallières
Com: Mads Mikkelsen, Mélusine Mayance, David Kross
Gênero: Drama , Histórico
Duração: 2h 02min
País: França , Alemanha

Sinopse: No século XVI, na região de Cévennes, no centro-sul da França, vive o vendedor de cavalos Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen). Ele tem uma vida tranquila e próspera, até sofrer uma grande injustiça de um nobre poderoso. Michael, homem religioso e íntegro, não vai medir esforços para conquistar novamente sua honra, mesmo que seja preciso iniciar uma guerra por todo o país.










Sopro
Direção: Marcos Pimentel
Com: atores desconhecidos
Gênero: Documentário
Duração: 1h 13min
País: Brasil

Sinopse: A existência humana e os mistérios da vida e da morte a partir do cotidiano dos habitantes de uma pequena vila rural interiorana. Isoladas, as famílias experimentam uma relação única com a natureza, apequenadas diante da imensidão da paisagem.












Canção Para Marion
Direção: Paul Andrew Williams
Com: Terence Stamp, Vanessa Redgrave, Gemma Arterton
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 33min
País: EUA

Sinopse: Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.










Alguém Qualquer 
Direção: Tristan Aronovich
Com: Tristan Aronovich, Amanda Maya, Maísa Magalhães
Gênero: Comédia dramática , Romance
Duração: 1h 54min
País: Brasil

Sinopse: Zé (Tristan Aronovich) é um trabalhador padrão, que leva sua rotina de faxineiro e restaurador de cadeiras de palha muito a sério. Ele vive uma vida monótona e solitária. Após sofrer um ataque cardíaco, Zé descobre que só lhe restam mais seis meses de vida. Após reencontrar uma prima distante chamada Jandira (Amanda Maya), Zé passa a refletir sobre sua existência.








Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

1 Comment:

Karol Sant'Anna disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Quanto filme! Hahahaha. Conheço "Uma Noite de crime" e estou querendo muito vê-lo. Me interessei por: "Justiça e Honra", "À Procura" e "Caçada Mortal". Também fiz um post sobre filmes no meu blog, dá uma passadinha lá, vai que você se interessa por algum. Beijinhos ♥

BlogCanal

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png