Image Map

23/12/2014

TecnoNews: Apple cria solução para evitar danos à tela do iPhone


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Apple validou, a patente de um mecanismo que pode evitar a destruição da tela do iPhone ou o comprometimento de partes delicadas do dispositivo durante quedas.

Segundo a descrição do pedido de número 8.093.519, a tecnologia é capaz de reconhecer o momento em que o aparelho começa a cair e calcular a velocidade de descida e o tempo. A partir daí, ela desloca o centro de gravidade do dispositivo, evitando grandes problemas.


Em seguida, o processador realiza análises estatísticas da queda, comparando os dados recebidos com as informações armazenadas na memória. Então o dispositivo se reposicionaria no ar, garantindo menor estrago para componentes frágeis.

O motor de vibração do Phone consegue mudar o ângulo do smartphone em caso de queda livre. Dependendo da taxa de rotação, da velocidade angular e do tempo de impacto, ele pode atingir velocidades de rotação maiores que o normal e controlar o impulso, mudando a rota do objeto.


Outros métodos descritos pela Apple incluem aerofólios e gás comprimido para garantir bons resultados. Confira a descrição completa aqui.

FONTE: Apple Insider.

E ai oque acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

1 Comment:

Vitor disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

WOW! Isso é perfeito! Vai deixar o iPhone MUUUITO mais caro, mas enfim, melhor do que pagar 300 reais no concerto! O meu já sofreu com isso! Realmente é ótimo!
Adoro o blog! <3

BLOG LITERANDO >> http://blogliterando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png