Image Map

06/01/2015

TecnoNews: Intel apresenta nova geração de processadores Broadwell


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Intel apresentou nesta segunda, 5, sua nova geração de processadores. Com o codinome Broadwell, os chipsets possuem 14nm, tamanho relativamente menor em relação à geração anterior Haswell, com 22nm.

Apesar da empresa já ter divulgado a série Core M, que faz parte da linha Broadwell, a quinta geração dos processadores é dedicada a computadores, e não dispositivos móveis. Segundo o Engadget, 14 modelos foram lançados para laptops e desktops, sendo que mais da metade deles possuem CPUs Core i5 ou i7 e há também versões i3. 

Além disso, todos os chips são dual-core e possuem apenas gráficos Intel HD ou Intel Iris. Modelos quad-core com gráficos Iris Pro devem chegar aos computadores somente na metade do ano.
Em relação à performance, a Intel afirma que a nova geração pode entregar uma hora e meia a mais no tempo de execução do que a Haswell. Já em relação aos gráficos, a promessa é de uma melhoria de 22% nos gráficos 3D e de uma conversão de vídeo até 50% mais rápida.

Por fim, os chips Broadwell prometem menos fios com o suporte a tecnologias como a Wireless Display e Wireless Gigabit Docking, ambas da Intel. Outras novidades são o suporte a assistente de voz da Intel e à RealSense, tecnologia que detecta profundidade na câmera e permite fazer ajustes como mudar o foco após tirar uma foto.

E ai o que acharam? Deixe nos comentários!!
Beijin *-*

1 Comment:

Juliana St disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
Parabéns e sucesso.
Felicidades e tudo de bom.
Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


http://juliana-editions.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png