Image Map

06/02/2015

MusicNews: Operadora lança GVT Music, novo serviço de streaming de música e vídeos


Olá Leitores do Mistura Cult!
A GVT está lançando um portal de músicas no Brasil. O novo GVT Music reúne gravadoras nacionais e internacionais e possui mais de quatro milhões de músicas e vídeos no catálogo. O serviço estará disponível em um primeiro momento apenas para os clientes da operadora e pode ser acessado em smartphones, computadores e tablets. Os assinantes da HDTV também podem acessar o conteúdo em suas televisões.


Além disso, o conteúdo foi pensado e adaptado para o gosto do público brasileiro, incluindo gêneros mais conhecidos no país como sertanejo e samba. Também haverá curadoria de acordo com a época do ano e faixas mais ouvidas pelos usuários.
Segundo a GVT, o Music é o primeiro serviço do gênero a oferecer, além de música, videoclipes e dez shows por mês. Os usuários também terão a opção de ouvir a música em modo offline – salvando as em playlists para os momentos em que estiverem sem internet.
“Diferente dos players internacionais, o GVT Music faz questão de atender as peculiaridades do público brasileiro ao identificar o conteúdo de forma acessível, respeitar os diferentes estilos e preferências musicais do nosso país que é super musical”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice
O serviço estará disponível gratuitamente para usuários do PMC – o serviço antigo de música da empresa – até o dia 19 de março. Em seguida, ele sai por R$ 4,90 mensais durante um ano. Já os novos clientes poderão experimentar o GVT Music por 15 dias grátis e, em seguida, pagam R$ 9,90 mensais.

E ai oque acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png