Image Map

18/02/2015

No escurinho do cinema: Cinquenta Tons De Cinza


Por conta de um imprevisto, eu não consegui fazer a postagem no sábado, foi mal vacilei, mas.. Antes tarde do que nunca. Não é mesmo?!
Hoje o filme abordado no post é nada menos que Cinquenta Tons De Cinza, um filme adaptado da trilogia escrita por E. L. James.



Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. (sinopse por: AdoroCinema)
O filme foi lançado dia 12/2/2015, foi dirigido por Sam Taylor-Johnson, e seus gêneros são: Erótico, Drama e Romance

1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

oi flor, eu li os três livros e fui ver o filme na última segunda, gostei bastante da adaptação, claro que há cortes e tal, mas manteve a essência! a minha amiga, que foi comigo e nada sabia da história, odiou o jeito
Grey de ser, todo mandão e possessivo, mas conversando após a sessão consegui fazê-la compreender mais da trama, do enredo geral. O sexo é o sexo, intenso e carnal, transparecendo tanto na tela quanto nas páginas.
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png