Image Map

07/02/2015

No escurinho do cinema: Em cartaz!

Na coluna "No Escurinho Do Cinema" desta semana, mostrarei 3 filmes que estão em cartaz nos cinemas, e que me chamaram a atenção.

Caminhos Da Floresta

Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como a famosa Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, ha um certo tempo atrás. Porém, o único modo de quebrar o feitiço é entregar para a bruxa quatro coisas: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. E eles têm apenas três dias para encontrar tudo e entregar para a bruxa, caso contrário o feitiço irá durar para sempre. Decididos entram na floresta, afins  de quebrarem  o feitiço.
Caminhos Da Floresta é dirigido por Rob Marshall, e seus gêneros são: fantasia e musical.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água. ( sinopse por: ADOROCINEMA)
O filme tem direção de Paul Tibbitt e seus gêneros são: Animação , Aventura , Comédia Família.


Corações de Ferro

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos recebe a missão de atacar os Nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, personagem de Brad Pitt,  o sargento pretende leva-los a vitória, enquanto mostra ao novato Norman, interpretado por Logan Lerman, como lutar.
O filme é dirigido por David Ayer, e os gêneros são: Drama, Guerra e Ação.


Espero que tenham gosta do meu primeiro post na coluna haha ><. E por favor compartilhem os Post nas redes sociais, e comente sua opinião.

1 Comment:

Tadashy disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Caminho Das Flores parece ser um ótimo filme!

CONFIRA A MINHA RESENHA:
http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png