Image Map

24/03/2015

Chega o fim de Glee - Relembre as 10 melhores performances!


Olá Leitores do Mistura Cult!7

Depois de seis temporadas de cantoria pelos corredores do McKinley High, Glee chega ao fim nessa sexta-feira, dia 20, nos Estados Unidos. O último capítulo terá duas horas de duração e promete reunir todas as 3 gerações de alunos que participaram do clube do coral, além de mostrar o futuro de personagens como Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss). 

Sabemos que a série teve seus altos e baixos mas, uma coisa é certa: a série trouxe momentos musicais inesquecíveis. Foram mais de 700 canções exibidas ao longo de todo o show! 



10º You Are The One That I Want

Essa aqui é pra começar o momento nostalgia com pé direito. Primeira música executada à capela pelos 6 New Directions originais, ela foi apresentada pela segunda geração do Glee Club durante uma versão de Grease na quarta temporada. Mas, graças a imaginação de Rachel, a performance se transforma no meio da canção e os casais preferidos dos Gleeks (como são conhecidos os fãs da série) entram em cena. O amor está no ar!




9º Forget You

Uma caracteristíca muito legal de Glee foram as participações especiais. Teve famosos para todos os gostos: Os atores Neil Patrick Harris e Jonathan Groff (que volta para o episódio final!), divas pop como Britney Spears e Demi Lovato e até grandes nomes da Broadway como Adele Dazeem Idina Menzel. Mas uma das queridinhas do público foi, com certeza, a professora substituta Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow. Sua versão de Forget You fez tanto sucesso que ela cantou com Cee Lo Green - cantor da versão original (e mais ousada) da música - no Grammy de 2011.



8º Don't Rain On My Parade

O sonho da personagem de Lea Michele sempre foi ser uma nova Barbra Streisand e, aqui, ela prova que é uma verdadeira estrela! Rachel canta a música que sua maior diva interpretou em Funny Girl - A Garota Genial para ajudar os New Directions a vencer a primeira competição que o grupo participa. Momento clássico para o Gleeks





7º Toxic

Glee teve episódios especiais para homenagear alguns grandes nomes da música mundial: Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston... e Britney Spears! Sim, a princesinha do pop teve não um, mas dois episódios feitos só pra ela! A versão de Toxic foi uma das mais marcantes.



6º Valerie

Essa é daquelas pra não deixar nenhum fã parado. Líderada por Santana (Naya Rivera), essa performance do clube do coral é uma das queridinhas dos fãs. Tanto que ela foi uma das faixas escolhidas pelo público para ganhar uma nova versão especial no episódio 100 da série.



5º Teenage Dream

E foi com essa música que Blaine, até então líder dos Warblers, um dos corais concorrentes dos New Directions, conquistou o coração de Kurt e dos fãs! Esse cover fez tanto sucesso que estreou no topo da parada da Billboard Digital, além de ter sido aprovado pela própria Katy Perry.



4º Rumor Has It/Someone Like You

Glee também ficou conhecida pelos seus mashups, ou seja, misturas musicais. Teve Halo ao som da batida de Walking on Sunshine, mix de Bon Jovi com Usher, embate entre as boy bands 'N Sync e Backstreet Boys e até o clássico Singing in the Rain com o ritmo de Umbrella, da Rihanna. Mas uma das mais marcantes foi a curiosa união de dois hits da cantora Adele, em um episódio que mostra Santana lidando com a iminente revelação de sua homossexualidade.



3º Smooth Criminal



O sucesso de Michael Jackson ganhou uma sonoridade completamente nova: Somente dois violoncelos ficam ao fundo do embate entre as intensas vozes de Naya Rivera e Grant Gustin (Sim, o Flash canta!!), o que acrescentou e muito para o clima tenso da performance. Uma das versões mais criativas do show.




2º Somebody To Love

Glee adora fazer covers da banda Queen. Teve o clássico We Are The Champions e até a ópera rock Bohemian Rhapsody. Mas Somebody To Love marcou o início do coral. Essa foi a primeira performance em que os doze membros da primeira geração do Glee Club se apresentaram juntos.



1º Don't Stop Believin'

Não dá pra falar de Glee sem mencionar esse clássico da banda Journey, né? É o clímax do piloto da série, com os seis membros originais - Rachel, Finn (Cory Monteith), Kurt, Mercedes, Artie (Kevin McHale) e Tina (Jenna Ushkowitz) - usando vermelho e com "Finchel" (apelido fofo do casal Finn e Rachel) líderando o nascimento dos New Directions. A música, que teve mais de um milhão de downloads do Itunes, é tão marcante que foi executada mais três vezes na série. Gleek que é gleek sabe cantar de cor!



E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

3 Comments:

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

OMG *-*
Melhores músicas de Glee EVER!!!!
Amo Glee e ameeeei esse seu post!
Super beijo :*

http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

Layssa Almeida disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@Evelyn Mayane
Haha' tbm gosto do Glee, que bom que gostou do post... :D
Beijin *-*

Juliana St disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Oiii
Vim retribuir a visita e dizer que adorei o seu blog. Realmente Glee vai deixar saudades. Essa era uma de minhas prediletas. Um beijo e sucesso.

http://juliana-editions.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png