Image Map

18/03/2015

No escurinho do cinema #30


Olá Leitores do Mistura Cult !
Vamos ver quais os lançamentos dessa semana...


O Sétimo Filho
Direção: Sergey Bodrov
Com: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore
Gênero: Fantasia , Aventura
Duração: 1h42min
País: EUA , Reino Unido , Canadá , China

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.







Para Sempre Alice
Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland
Com: Julianne Moore, Kristen Stewart, Kate Bosworth
Gênero: Drama
Duração: 1h39min
País: EUA , França

Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.










Annie
Direção: Will Gluck
Com: Jamie Foxx, Quvenzhané Wallis, Rose Byrne
Gênero: Comédia Musical , Família
Duração: 1h57min
País: EUA

Sinopse: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.






Mortdecai - A Arte da Trapaça
Direção: David Koepp
Com: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany
Gênero: Comédia , Policial
Duração: 1h47min
País: EUA
Sinopse: Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.



Meu Nome é Paulo - O Filme
Direção: Trey Ore
Com: Andrew Roth, Elijah Chester, Michael Joiner
Gênero: Drama
Duração: -
País: EUA

Sinopse: Em um futuro apocalíptico, Paulo (Andrew Roth) é um homem cheio de ódio que busca unicamente eliminar os seguidores do "Caminho", um movimento liderado por Pedro (Elijah Chester). Mas após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo, levando-o a uma jornada onde ele pode aprender a viver e a amar.








Cássia Eller
Direção: Paulo Henrique Fontenelle
Com: Cássia Eller, Nando Reis, Oswaldo Montenegro
Gênero: Biografia , Documentário
Duração: 2h0min
País: Brasil

Sinopse: Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.









O Amor é Estranho
Direção: Ira Sachs
Com: Alfred Molina, John Lithgow, Marisa Tomei
Gênero: Drama
Duração: 1h35min
País: EUA , França

Sinopse: Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.








Nick Cave - 20.000 Dias na Terra
Direção: Iain Forsyth, Jane Pollard
Com: Nick Cave, Susie Bick, Warren Ellis
Gênero: Documentário , Drama , Musical
Duração: 1h37min
País:  Reino Unido

Sinopse: Híbrido de documentário e ficção, um perfil do cantor, escritor e compositor australiano Nick Cave. Numa abordagem que contempla visões surpreendentemente francas e um retrato íntimo do processo artístico, o filme examina o que faz de nós o que somos e celebra o poder transformador do espírito criativo.











Um Jovem Poeta
Direção: Um Jovem Poeta
Com: Rémi Taffanel, Enzo Vassallo, Léonore Fernandes
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h11min
País: França

Sinopse: Recém saído da adolescência, Rémi (Rémi Taffanel) sonha em se tornar um grande poeta e emocionar e mudar o mundo com seus versos. Ele decide buscar inspiração na cidade de Sète, e já tem tudo preparado - papel e caneta na mão. Mas com tantas lugares para conhecer, ele não sabe por onde começar.











Golpe Duplo
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Com: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
Gênero: Suspense , Romance , Comédia
Duração: 1h45min
País: EUA

Sinopse: Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).












Dois Lados do Amor 
Direção: Ned Benson
Com: James McAvoy, Jessica Chastain, Nina Arianda
Gênero: Romance , Drama
Duração: 2h2min
País: EUA

Sinopse: Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.










Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png