Image Map

01/03/2015

No Escurinho Do Cinema: Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Como prometido, hoje vou falar sobre Birdman, o vencedor do Oscar de melhor filme desse ano(2015).
No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o personagem Birdman, um super-herói que ficou muito famoso. Mas, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com da sequencia, sua carreira começou a decair. Na tentativa de recuperar sua fama e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e sua difícil relação com sua ex-esposa (Amy Ryan) e com sua filha (Emma Stone). Junto da tensão da pré-estreia, ele começa a ser atormentado por uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.


Birdman é um filme de 2014, vencedor da categoria de melhor filme, do Oscar desse ano(2015), o filme tem direção de Alejandro González Iñárritu.

1 Comment:

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Até hoje não entendi pq ele não ganhou o oscar, tudo bem o Eddie Redmayne ate que interpretou bem mas ele so fez o favor de interpretar um personagem, mas o Michael foi longe na sua atuação foi impetuoso na sua interpretação quem conhece os outros trabalho dele percebe que ele foi abusou da interpretação.

Aproveitando passando aqui pra deixar um convite da promoção do blog do armazém, estaremos sorteando o livro seleção gastronômica no dia 08 de março e pra participar é muito simples, só entrar e cadastrar.
http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png