Image Map

29/03/2015

TOP 10 FRANQUIAS DE GAMES MAIS POPULARES DE TODOS OS TEMPOS

E ai galera do Mistura Cult , beleza?

Pessoal aqui vai um top 10 dos mais famosos games que tiveram mais cópias vendidas no mundo.


10º  Final Fantasy – 110 milhões


Lançado no Japão em 1987, Final Fantasy tem sido enorme influência sobre o papel do console de jogos. A série agora possui 14 principais edições para seu nome, e muitos mais spinoffs.
A série abrange diferentes elencos, mundos e realidades, fundindo elementos de fantasia e ficção científica juntos em únicas formas que constantemente desafiam até os jogadores de longo tempo da franquia.

9º  Tetris – 125 milhões


Dada a inovação, impressionante jogabilidade e gráficos de muitas outras franquias da seleção, é surpresa que um jogo simples como Tetris conseguiu resistir ao teste do tempo como um dos mais vendidos na história dos videogames. Seja qual for o caso, este jogo simples de puzzle tinha vendido mais de 125 milhões de cópias em 2009, e com certeza, vendeu mais, desde então.
8º  Sonic the Hedgehog – 140 milhões

Ele é um ouriço azul veloz que dispara a coletar anéis de ouro e engana Dr. Robotnik, e vendeu 140 milhões de cópias de jogos através de variedade de gêneros. Os jogos de Sonic abrangem variedade de gêneros, com jogos de corrida, de plataforma, e títulos de esportes para seu nome.

7º Need For Speed – 150 milhões


De longe o jogo de corrida de maior sucesso é Need for Speed, uma franquia de corridas de rua que vendeu cerca de 150 milhões de cópias desde seu lançamento inicial em 1994.
Como muitos dos top-sellers, Need for Speed focou em quantidade, contando com um calendário de lançamento freqüente, para tentar manter novidade e manter seus fãs felizes. A série tem lançado um novo jogo por ano desde 1997, com exceção de 2001.


6º  The Sims – 175 milhões



É difícil pensar em algo mais divertido que brincar de Deus. Se o jogador está levando um par de personagens a um romance hilariante, ou a pularem na piscina, congelar a realidade, há muito a fazer enquanto se joga um jogo como The Sims.

5º  Grand Theft Auto – 185 milhões


 Muitas vezes alvo de críticas pela violência gráfica, contra policiais e civis, e por seu conteúdo sexual, a série Grand Theft Auto é, no entanto, uma das mais aclamadas pela crítica e série campeã de vendas dos últimos anos, com mais de 185 milhões de cópias vendidas.

4º  Call of Duty – 191 milhões



As 3 primeiras edições de Call of Duty foram estabelecidas na Segunda Guerra Mundial. E populares como foram, não há comparação entre estes dias para as proporções que têm atingido desde que a série mudou para combate moderno e futurista.
Call of Duty 4: Modern Warfare foi sem dúvida o começo do domínio de CoD no espaço atirador, com um novo jogo lançado a cada ano, levando o gênero de tiro, estilo arcade, a cada vez maior proeminência.

3º  ‘Wii’ – 201 milhões 


 Os jogos Wii foi um sucesso excêntrico por um par de razões. Primeiro, tinha nem de longe a mesma qualidade de gráficos como o Xbox 360 ou o PS3. E segundo, apresentava este controle esquisito que poderia ser movimentado para jogar.
Mas eram notadas outras coisas interessantes, foi produzido pela Nintendo, que significava que jogos populares e engraçados iam chegar ao sistema; e ainda, era relativamente barato.
Juntamente com a quantidade insana de consoles Wii vendidos pela Nintendo, havia vários jogos de marca Wii, que estendiam a tudo, desde esportes aos jogos de festa, e até música e xadrez. Mesmo excluindo as cópias dos jogos Wii sendo empacotados com consoles Wii, a série Wii de jogos foi um grande sucesso.


2º  
Pokemon – 232 milhões


É uma franquia de jogos, uma série de anime, um jogo de cartas, e um monte de outras coisas mais. Pokemon tem resistido ao teste do tempo, seus jogos atrativos para ambos, jovens e os jovens de coração que aproveitaram as aventuras de Pikachu e Ash.
Aqueles que desejam mais de Pokemon podem se contentar com Pokken Tournament, um jogo de luta arcade, que estrela Pokemon e provavelmente chegará ao Wii U nos próximos anos.

1º Franquia Mario – 524 milhões


O rei dos videogames é um encanador. São 524 milhões de cópias de jogos vendidas em vários gêneros, Mario é um ícone amado dos jogos que transcende gerações.
Com gráficos lindos de desenho animado e jogos para todos os tipos de jogadores, a marca Mario é perfeita para todos os jogadores, e até os não jogadores. São apresentadas plataformas complicadas, esportes, como em Mario Tennis, ou corrida com série Mario Kart.



O que acharam? Deixem nos comentários \o/

2 Comments:

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Cara que post bom, relembrei dos classicos do final fantasy, sonic, mario, gta huahuahua realmente muito bom o post e conhecer os outros que são muito bem vendidos.

http://armazemdochef.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Sem falar do Need for speed, que na minha opinião foi um dos melhores, boas lembranças hahaha
Valeu Bruno Oliveira pelo comentário, um abraço.

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png