Image Map

24/04/2015

As Melhores Músicas da Pitty



A diva de opinião forte e voz inesquecível com letras de arrasar não poderia ficar de fora do blog na parte de música. Eu escuto ela desde criança, quem nunca ouviu a frase "Eu vou equalizar você, numa frequência..." da música Equalizar  e cantava errado na parte do "equalizar"?

Pitty nasceu em  7 de outubro de 1977 e toca sete instrumentos diferentes são eles: guitarra, violão, teclado, bateria, piano, sino, pandeirola. Separei as melhores músicas e que eu ouço sem parar!Aperte o Play




A cantora Pitty já ganhou os prêmios MTV Video Music Brasil, Prêmio Multi Show e muitos outros resultando em mais de 60 prêmios vencidos durante a sua carreira, tornando-se uma das cantoras mais premiadas no Brasil.

E vocês curtem a cantora?

2 Comments:

Carolina Teixeira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Não sou fã dela, mas tem algumas músicas que tocam o coração sabe?! hahha
Aí tenho que me render! :DD

Beijos e boa sexta! :)
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Tadashy disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

São oito grandes músicas, mas sabemos que tudo o que Pitty canta é "Foda" rsrs
Parabéns, adorei as escolhas.

Se você ainda não conhece eu te convido há conhecer o batom da moda lá no blog:

http://www.harlleyb.com.br/2015/04/batom-roxo-na-moda-sim-senhorita.html

Beijinhos.

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png