Image Map

10/04/2015

BookNews: Sexto livros de The Walking Dead ganha capa.


Olá Leitores do Mistura Cult!
The Walking Dead não paraa! Após cinco livros, uma série de tv spin-off, Robert Kirkman resolveu se unir novamente á Jay Bonansing para dar o seguimento a história através da visão de Lilly Caul.
A previsão de lançamento ficou para outubro, mas ainda em março os fãs da série podem aguardar ansiosos o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead”, que vai se estender para 90 minutos, com transmissão em 29 de março. Na season finale, Daryl enfrentará grandes problemas e, em Alexandria, Rick e seu grupo enfrentam o perigo à espreita.

Confira capa e sinopse traduzida:


Das cinzas de uma devastada Woodbury, dois grupos de sobreviventes se desenvolvem – cada um deles em rota de colição com o outro.

No subterrâneo, nos labirintos de túneis antigos, Lilly Caul e seu grupo de idosos, desajustados e crianças tentam construir uma nova vida. Mas uma ambição secreta ainda queima no coração e alma de Lilly: Ela quer sua amada cidade de Woodbury de volta.

Entre a crescente onda de zumbis que surgem de todos os lados, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores, com uma diabólica arma secreta. Ele planeja acabar com Lilly e seu grupo – os responsáveis pelo fim de seu culto – e agora, pela primeira vez, ele tem como enviar uma amostra do inferno diretamente aos habitantes dos túneis.

O confronto final entre estas duas facções libera uma arma inimaginável – forjada a partir de monstruosas hordas de mortos-vivos, aperfeiçoadas por um lunático e banhadas no sangue de inocentes.

Tradução por Walking Dead Brasil

E ai oque acharam? Deixe nos comentários1
Beijin *-* 

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png