Image Map

01/04/2015

No escurinho do cinema #31


Olá Leitores do Mistura Cult!
Mais um mês começando, e mais filmes estreando, confira a lista de filmes que estarão essa semana nas de cinema.


Em um Pátio de Paris
Direção: Pierre Salvadori
Com: Catherine Deneuve, Gustave Kervern, Féodor Atkine
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 37min
País: França

Sinopse: Desanimado demais para seguir tocando em sua banda de rock, Antoine (Gustave Kervern) busca uma nova ocupação. Sem experiência, ele acaba conseguindo emprego como zelador de um antigo prédio parisiense e logo revela-se muito bom na função. Assim ele conhece Mathilde (Catherine Deneuve), senhora recém-aposentada com quem desenvolve uma relação de amizade.









Ponte Aérea
Direção: Julia Rezende
Com: Letícia Colin, Caio Blat, Emílio de Mello
Gênero: Drama , Romance
Duração: 1h 40min
País: Brasil

Sinopse: Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.




O Garoto da Casa ao Lado
Direção: Rob Cohen
Com: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett
Gênero: Suspense
Duração: 1h 31min
País: EUA

Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.






Cinderela
Direção: Kenneth Branagh
Com: Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden
Gênero: Fantasia , Romance , Família
Duração: 1h 44min
País: EUA

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...





Vício Inerente
Direção: Paul Thomas Anderson
Com: Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Owen Wilson
Gênero: Comédia , Policial , Drama
Duração: 2h 29min
País: EUA

Sinopse: O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.










Frozen: Febre Congelante
Direção: Chris Buck, Jennifer Lee
Com: Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff
Gênero: Animação , Família
Duração: -
País: EUA


Sinopse: É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.










Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png