Image Map

04/04/2015

The Witcher 3: Wild Hunt

E ai galera do Mistura Cult , beleza?

O tão esperado game, terá 10 ilhas para os jogadores desfrutarem de sua jornada, travando batalhas inesquecíveis com um gráfico incomparável.




Em entrevista ao site russo ''Stratege'', Jakub Szamalek, escritor do jogo, explicou que "Sim, na versão final não só poderão utilizar o barco para navegar, mas também para mergulhar debaixo de água para chegar a locais inacessíveis por terra."

"Para as apresentações cortamos muito material para que a imprensa pudesse focar a sua atenção no sistema de combate, nos monstros e nas pessoas comuns que vivem em terra," continuou.

"No entanto desenhamos cinco grandes ilhas e, mais ou menos, o mesmo número de outras menores que ainda não apresentamos ao público. Por isso não se assustem, no jogo terão vários locais interessantes para explorar: ruínas antigas, edifícios abandonados, grutas e muito, muito mais," contou.


"Alguns destes locais estarão associados à história de Geralt, enquanto que outros estão escondidos e têm muitos segredos. No geral tudo tem o seu significado e a nossa equipa passou muito tempo tentando recriar o mundo de Geralt e torná-lo vivo."

Szamalek também falou sobre o imperador Emhyr var Emreis, que estará envolvido numa série de missões interessantes e que terá um papel significativo na história do jogo. "Geralt terá que trabalhar com ele, mas isso não significa que terá de lhe obedecer e nem que concorde em jogar de acordo com as suas regras."


The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 19 de maio para Playstation 4, Xbox One e PC.   



O que acharam? Deixem nos comentários \o/







0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png