Image Map

05/04/2015

Top 10 jogos mais violentos de todos os tempos

E ai galera do Mistura Cult , beleza?

Quase todos os jogos atuais tem em seu contexto a violência, assim fazendo com que as editoras e criadoras de games façam trabalhos que passem dos limites cada vez mais, e em cima desse tema foi questionado um top 10.



10°  Resident Evil 4


Enquanto os primeiros da série forçaram os limites de zumbi, o quarto título acerta quando se trata de violência. Não apenas está Leon lutando contra zumbis regulares nesta ventura, mas ele está também lidando com um parasita alienígena estranho que pode acabar com a humanidade se tivesse a chance.
E para adicionar na mistura saudável de cenas de morte para Leon e Ashley, um monstro que é cego e tem lâminas afiadas e longas saindo de suas mãos, é apresentado em um dos jogos mais violentos de zumbi já produzido.

9°  Fallout 3


Todos os fãs de RPG têm algum tipo de relação com a série Fallout. A maioria ama os jogos, conhecidos pelos elementos de RPG fantásticos, e o ambiente de mundo aberto envolvente. Em 2008, quando Bethesda Studios lançou Fallout 3 para uma nova geração de consoles, a paisagem da série mudou.
Mudando de uma estratégia top-down de RPG, Fallout 3 se tornou um jogo de tiro-em-primeira-pessoa. Com gráficos melhorados e uma perspectiva de primeira pessoa, o fator violência foi incrementado.

8°  Grand Theft Auto V


Embora tenha havido muitos jogos na franquia GTA, os visuais poderosos tiveram mais definição na quinta edição. Com a capacidade de bater nas pessoas com o carro e atirar em civis aleatórios, GTA V possui tudo isso quando se trata de violência.
Na cena, um dos protagonistas possui uma chance de torturar um inimigo, usando técnicas variadas para extrair a informação que ele deseja. Com o mundo aberto e um grande número de oportunidades para matar as pessoas, GTA V aparece na seleção.

7°  NeverDead


Um jogo que muitos podem não ter ouvido falar, NeverDead foi lançado em 2012 para Xbox 360 e PS3. Com um conceito de jogo único, o jogo da Konami buscou mexer com o mundo dos jogos.
Embora os críticos considerassem um jogo razoável, NeverDead é ainda lembrado por uma coisa, sua violência. E mesmo o jogo apresentando comicidade, os níveis da violência são loucos. A premissa básica do jogo é lutar contra os inimigos, enquanto você é desmontado. Isso mesmo, os inimigos podem arrancar sua cabeça e braços, e você continua no jogo.

6° Soldier of Fortune


Um jogo lançado em 2000, Soldier of Fortune segue a história de um mercenário que é contratado para obter armas nucleares roubadas, com extremo prejuízo. Este jogo retrata a violência em uma forma que muitos outros não exibe.
Seu funcionando é em um mecanismo de jogo específico, GHOUL, os gráficos e a física de corpos se comportam de modo muito próximo da vida real. Quando o jogador atira em um braço do inimigo, este braço explodirá. Com o nível realista da violência, a classificação etária do jogo foi reclassificada em alguns países e até proibido em outros.

5° Dead Space


Ao misturar ficção científica e jogos, é provável chegar ao jogo que envolve os alienígenas, e matando estes inimigos para proteger a humanidade. Esse jogo é de atirador de terceira pessoa da Electronic Arts, nomeado de Dead Space.
A violência está acontecendo nas ondas do mar neste jogo, e você joga como um engenheiro que é deixado sozinho, em um navio, com uma forma de vida alienígena que toma corpos humanos e vastamente deforma os mesmos para suas próprias necessidades.


4° Mortal Kombat


A franquia Mortal Kombat já dura mais de 2 décadas e parece ficar mais violenta a cada título. A controvérsia tem seguido a franquia desde a primeira interação que tinha jogadores rasgando espinhas dos corpos.
Mas, esta seleção foca no mais recente ferramente do ultimo título da série MK. O movimento “raio-X”, uma vez que o medidor é carregado, o jogador pode desencadear um movimento raio-X, que desacelera o tempo e permite ao jogador ver os detalhes dos ossos quebrando e órgãos tremendo enquanto golpes são dados no oponente.

3° Manhunt


Um dos jogos mais controversos de todos os tempos, feito pela Rockstar da série GTA, gerou uma grande quantidade de criticas pelo seu gráfico de violência. Enquanto não há beleza em banhos de sangue, a violência de Manhunt decorre da brutalidade direta que o jogador distribui em seus inimigos.
Um par de exemplos e execuções impiedosas inclui bater em alguém até a morte com um martelo, e sufocar inimigos com um saco plástico envolto sobre suas cabeças.

2° Dead Island


A franquia começou em 2011, a série Dead Island impactou muitos jogadores em torno do globo quando se trata de violência na tela. O aspecto mais único de Dead Island é a física do jogo. Enquanto enfrentando um zumbi com um machado, o corpo é fatiado e picado em uma forma que é estranhamente realista em seus movimentos.

1° Dead Rising 3


Com a capacidade de exibir centenas de zumbis na tela de uma vez, este jogo de zumbi é posição líder nesta seleção. A série Dead Rising apresenta tudo quando se trata de violência.
No jogo. não são acumulados milhares e milhares de mortes no jogo, mas a criatividade em que são despachados os inimigos mortos vivos expande o nível da violência.


O que acharam? Deixem nos comentários \o/

2 Comments:

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

As escolhas foram boas pra quem é fã de games como eu assino em baixo com as suas escolhas, mas com certeza MKX vai vim muito violento e sangrento.

http://armazemdochef.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Com certeza, esse novo MK promete bastante violência, só pelo trailer do game ja da pra ter uma noção de como vai ser.

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png