Image Map

24/05/2015

5 Livros Para Ler no Final de Semana





Hoje não irei fazer uma resenha , farei um top cinco de livro para ler em um final de semana . A maioria dos livros que leio são bem grandes , mas tem alguns que são bem rápidos de ser lidos e são ótimos para curar uma ressaca literária . 

O primeiro livro é Formaturas Infernais , nele tem vários contos de diversas autoras .Todos eles são contos sobrenaturais em se passam em uma festa de formatura . Como tem só cinco contos , você pode ler bem rápido. 
  
Sr. & Sra. Smith  é um livro baseado no roteiro do filme , varias pessoas já assistiram o filme . O livro tem poucas páginas e é narrado por dois personagens. 

Stolen nos apresenta Gemma , uma adolescente que foi sequestrada em um aeroporto . Todo livro é uma carta ao sequestrador . Como é narrado por uma adolescente tem uma linguagem bem fácil. 

Existem vários livro que falam sobre o universo de Harry Potter , mas Manual Mágico de Harry Potter é um livro que você pode começar de onde quiser , e não necessariamente do começo . 

Por último , vou indicar um livro que a história marcou a minha infância , eu só conheci esse livro quando já estava na adolescencia . Mas quando eu era pequena existia um seriado que passava histórias de terror que eram baseadas nos livro do autor R.L Stine , e a minha preferida era baseada no livro O Mistério do Boneco. 

Espero que vocês tenham gostado , eu achei que seria legal de vez em quanto fazer uma postagem diferente . Por hoje é só , até semana que vem ! 

3 Comments:

Isabelle Lorrayne disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Já li Formaturas Infernais, mas só gostei de dois contos. E O Mundo Mágico de Harry Potter pretendo ler em breve!! Os outros livros não conhecia!
Beijos

www.notavelleitura.blogspot.com

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

dicas bem bacanas, leituras rápidas em geral me agradam pois é no final de semana que tenho mais tempo livre
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Boa indicação, só não tinha lido esse sr. e sra smith.
bjosss

E não percam o sorteio do armazém do chef .
http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-culinaria-chinesa.html

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png