Image Map

17/05/2015

Resenha : Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben




   Depois de tanto tempo finalmente consegui terminar Desaparecido Para Sempre , e posso dizer que foi o livro mais surpreendente que eu já li.



Titulo Original: Gone For Good
Autor (a); Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2010
ISBN: 9788580410754
Número de Páginas: 303
No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente. O FBI suspeita que ela esteja envolvida no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações. 



   Assim como os outro livros de Halan Coben , Desaparecido Para Sempre nos apresenta  Will um personagem confuso , preso entre dois mistério que envolve seu passado e presente , mas que no final estão ligados como um só .
   Há quase onze anos o irmão de Will , Ken foi acusado de assassinar a vizinha e fugiu . E agora anos depois Will começa a suspeitar que seu irmão esteja por perto . Enquanto isso sua namorada desaparece , e deixa apenas um bilhete de despedida.


   O motivo pelo qual eu disse que havia me surpreendido foi o fato do livro , assim no começo , ser muito lento . Para vocês perceberem eu comprei esse livro em 2013 e só agora consegui ler de uma vez .
   Depois que você passa por essa parte o livro muda completamente , o autor começa a jogar pistas a gente . E quando você acha que conseguiu desvendar todo o mistério ele vira toda a estoria de cabeça para baixo e te deixa sem chão .
  De reviravoltas em reviravoltas o livro segue , e quando você chaga na última pagina está em estado de choque . Assim que terminei de ler , eu fiquei pensando nele durante dias e não conseguia chegar perto de outro livro .


   Acho que a edição que eu tenho é a da capa antiga , vejo muitas pessoas reclamando da capa cinza que não ficou muito boa . Já a minha é a azul e edição econômica.

   Gostaria de dar nota máxima para esse livro , mas como disse , o começo me decepcionou .


1 Comment:

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Gostei da resenha, ta muito bom.
:*

http://armazemdochef.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png