Image Map

07/05/2015

Warner Bros adaptará lançamento da Novo Conceito


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação de Eu te darei o Sol, jovem adulto escrito por Jandy Nelson  que será publicado pela Novo Conceito. Denise DiNovi e Alison Greenspan serão os produtores.

Escrito pela mesma autora do O Céu está em Todo Lugar, o romance é descrito como um drama emocionante sobre primeiros amores, traição, família e o poder da arte.



Eu te darei o Sol conta a história dos gêmeos Noah e Jude, que são absolutamente diferentes, mas se completam e enfrentam o mundo juntos. Aos treze anos, o solitário Noah é um gênio da arte que desenha sem parar. Em silêncio, está se apaixonando pelo vizinho carismático. Enquanto isso, a espevitada Jude segue em busca de adrenalina e de batons chamativos. Ela fala por si e pelo irmão.

Três anos depois, Jude e Noah quase não se falam mais. Um acontecimento dramático os distanciou. Os primeiros anos da história são contados por Noah. Os últimos anos são a parte de Jude. O que os gêmeos não percebem é que cada um deles sabe apenas metade do que aconteceu. Se eles pudessem voltar um para o outro, teriam a chance de refazer o seu mundo.




E ai oque acharam? Curiosos, me digam então!
Beijin *-*

1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

estou louca para conferir este livro! pelo visto a autora se tornou uma querida dos estudios!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png