Image Map

26/06/2015

CineNews: Adaptação de John Green já tem data de estréia


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Universal Pictures  definiu a data de estreia nos Estados Unidos de “Let It Snow”, adaptação para os cinemas do livro coletivo Deixe a Neve Cair, para 9 de dezembro de 2016.

Lançado originalmente em 2008, o livro foi escrito em uma parceria entre John Green, autor também de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, Maureen Johnson, autora de 13 pequenos envelopes azuis, e Lauren Myracle, autora de Formaturas Infernais).

O livro apresenta aos leitores três histórias amorosas distintas envolvendo adolescentes durante a véspera de Natal, enquanto uma forte nevasca castiga a cidade de Gracetown.

Deixe a Neve Cair traz os contos O Milagre da Torcida de Natal, de Green, que acompanha o personagem Tobin e seus amigos, prontos para passar o Natal assistindo filmes do James Bond quando decidem sair da zona de conforto para ir se encontrar com belas líderes de torcida que estão na região; O Expresso Jubileu, de Maureen e O Santo Padroeiro dos Porcos da Lauren. Let It Snow ainda não tem nenhum elenco confirmado ou direção.


E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beijiiin *-*

1 Comment:

Adriana disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Eu gostei dos contos, mas não tanto... espero que goste mais quando forem para as telinhas ;)
Beijos
Dri
http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png