Image Map

19/07/2015

Comer, Rezar e Amar

   Título Original : Eat Pray Love
   Paginas: 475
   Ano: 2009
   Editora : Objetiva
   Autor : Elizabeth Gilbert
   ISBN:9788539001446
Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.
   
   Olá, antes de começar a resenha de hoje quero trazer uma das minhas frases de livros preferidas, que por sinal,  consegue resumir todo o livro Comer, rezar e amar.


´´-Tenho uma boa ideia , para se você conhecer alguém de outra religião e ele quer discutir sobre Deus. Minha ideia é , você escuta tudo que esse homem diz sobre Deus . Nunca discute sobre Deus com ele. Melhor coisa a dizer é : ´´Concordo com você ``. Depois vai pra casa , reza o que quiser. Essa é minha ideia para as pessoas terem paz sobre religião.``

Comer, rezar e amar,  é um livro muito especial para mim.  Ele foi um dos primeiros livros da minha estante, nunca tive muita pressa para ler ele. Quando lia, lia sempre aos pouco e tentava absorver o máximo possível. 
Ele me ensinou muito sobre o mundo,  e espero poder fazer uma viagem dessas.  Me ensinou sobre religiões e o quanto elas podem ser interessante . E também conheci as diferentes formas de amor,  e o quanto elas podem influenciar o mundo.
   O livro é dividido em três partes cada uma tem trinta e seis capítulos, nesse a autora que é a personagem principal nos conta cada momento do ano em que ela passou viajando por três país Itália, Índia, Indonésia.
E depois de anos consegui terminar, adorei cada momento, recomendo ele para todos, independente da sua religião, tenho certeza de que você ira gostar muito.
Não tenho nada a reclamar dele,  ouvi dizer que existe uma continuação, mas ainda não conheço.

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png