Image Map

23/06/2014

Especial: Pretty Little Liars

Tudo sobre uma das séries que mais amo.. é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense criada por I. Marlene King.


A série foi baseado nos livros do mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010. Enquanto no Brasil, a estreia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang, onde foi exibida até março de 2014.

No início da série a ABC Familyhavia encomendado apenas 10 episódios em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada. Com o sucesso dos 10 episódios iniciais da série de TV, a série de livros foi prorrogada para além da inicial de oito romances.


Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.

A música de abertura da série é "Secret" cantada pela dupla de irmãs The Pierces, a mesma foi sugerida como música tema por uma das estrelas da série, Ashley Benson.

Personagens

Troian Bellisário, a Spencer
Filha do produtor de televisão Donald Belissario, e por isso ela cresceu dentro dos sets de filmagem de filmes. Dentre as atrizes de PLL ela é a mais velha com 25  anos.

Ashley Benson, a Hanna
Ashley desde pequena mostrou que veio ao mundo para fazer parte do mundo das artes. Já aos 3 anos participava de competições de dança. A atriz faz comerciais desde os 8 anos de idade e já participou de séries como "The O.C.", "Supernatural", "Zoey 101" e "CSI Miami". Nos cinemas, a carinha de Ash já foi vista no filme "De Repente 30", estrelado pela atriz Jenniffer Garner.

Lucy Hale, a Aria
Aos 21 anos, ela tem mais experiência do que todas as amigas de elenco.Ela já fez participações nas séries "The O.C.", "How I Meet Your Mother" e "Drake & Josh". Nas telonas, Lucy já atuou em "O Pânico 3" e "Quatro amigas e um jeans viajante". O seu nome verdadeiro é Karen Lucille Hale.

Shay Mitchell, a Emily
Shay tem 23 anos, e deve ser a menos experiente.Ela nasceu no Canadá, em Toronto, e assim como Ash faz aulas de dança desde os 5 anos. Antes de ser atriz Shay era modelo de desfilo em Barcelona e Hong Kong! Mas, a sua verdadeira paixão era a atuação então decidiu larga a vida de modelo e se dedicar ao mundo das artes.
Na escola, a atriz era vítima de bullying. Em entrevista para a Teen Vogue, a atriz explicou sua história. "Algumas meninas que eram minhas amigas começaram a praticar bullying comigo. Em vez de almoçar no refeitório, eu me escondia e procurava o lugar mais calmo da escola e comia sozinha, mas percebi que o problema das pessoas que fazem essas piadas de mau gosto não é você e, sim, a insegurança delas mesmas. Então, voltei a comer no refeitório e, quando as meninas me incomodavam ou passavam por mim, apenas sorria para mostrar que nada me incomodava", confessou.
  
 Sasha Pieterse, a Alison 
Atriz e cantora Sasha Pieterse, começou a atuar em 2002, ela nasceu em Joanesburgo, África do Sul, mas tem nacionalidade Americana, veio para Las Vegas bem pequena com a sua familia.


Então.. quem vocês acham que matou a Alison? Deixe nos comentários 
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png