Image Map

22/06/2014

No escurinho do cinema #2


E ai Leitores do Mistura Cult! Quem vai curti um cineminha? Pretendem escolher oque? Deem uma conferida nas estreias e escolha o seu favorito...


Um Plano Brilhante

Direção: Joel Hopkins
Com: Emma Thompson, Pierce Brosnan, Timothy Spall
Gênero: Comédia, Romance, Ação
Duração: 1h 34min
País: França






Sinopse: O casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso.















Como Treinar seu Dragão 2

Direção: Dean DeBlois
Com: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia
Duração: 1h 45min
País: EUA




Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.











Vizinhos

Direção: Nicholas Stoller
Com: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron
Gênero: Comédia
Duração: 1h 37min
País: EUA




Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.














Transcendence - A Revolução


Direção: Wally Pfister
Com: Johnny Depp, Rebecca Hall, Paul Bettany
Gênero: Ficção Cientifica, Suspense
Duração: 1h 28min
País: EUA, Reino Unido





Sinopse: O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.







13° Distrito


Direção: Camille Delamarre
Com: Paul Walker, David Belle, RZA
Gênero: Ação, Policial
Duração: 1h 31min
País: França, Canadá



Sinopse: Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.






O Homem Duplicado


Direção: Denis Villeneuve
Com: Jake Gyllenhaal, Mélanie Laurent, Sarah Gadon
Gênero: Suspense
Duração: 1h 30min
País: Canadá, Espanha





Sinopse: Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.















Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png